AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM premia cliente que antecipa o check-in
Facilidades como os serviços de check-in pela Internet ou pelo celular agilizam o embarque dos passageiros e diminuem o tempo de espera nos aeroportos

22/12/2010 - 12h54
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM vai presentear com 50 pontos Multiplus extras os clientes cadastrados no TAM Fidelidade que anteciparem o check-in utilizando a internet ou o celular. Para isso, o passageiro deve optar pelos serviços Check-in Web (pela internet) ou Check-in Mobile (pelo celular), em voos com partida entre hoje, dia 22 de dezembro, e 9 de janeiro, e informar o número do TAM Fidelidade no ato do registro
.

_

Rodrigo Zanette - 30/11/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A319-132, PR-MBW, da TAM, pousando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 

A internet já se tornou uma forma eficiente de antecipar o check-in nos voos de fim de ano, já que permite escolher o assento de preferência, informar o número TAM Fidelidade para acumular pontos e imprimir o cartão de embarque até 72 horas antes da decolagem.

Hoje, a TAM oferece diversos meios para tornar mais ágil o embarque do cliente e de diminuir o tempo de espera nos terminais. Além do serviço de Check-in Web, disponível em voos domésticos e internacionais, totens de autoatendimento estão localizados nos principais aeroportos do Brasil.

Já o Check-in Mobile, lançado pela primeira vez no Brasil em setembro deste ano, oferece a possibilidade de realizar o check-in por meio de qualquer celular com acesso à internet com até 48 horas de antecedência, sem necessidade de imprimir o cartão de embarque. Por enquanto é válido para voos partindo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com destino a São Paulo e Cuiabá.


Dicas para o embarque

Além das ferramentas que facilitam o embarque neste período de alta temporada, é importante antecipar a chegada aos aeroportos. Clientes em voos domésticos e sem bagagem para despachar devem se apresentar com no mínimo uma hora de antecedência ao horário de decolagem. Em voos internacionais, são no mínimo 2 horas de antecedência.

Já os passageiros com bagagens para despachar devem comparecer mais cedo (2 horas de antecedência em voos domésticos e 4 horas antes da decolagem no caso de voos internacionais). Depois de despachar a bagagem, ele deve se dirigir imediatamente ao portão de embarque.

Estas e outras dicas estão disponíveis no site www.tam.com.br/comoviajar, que reúne explicações didáticas sobre compra de bilhetes aéreos, check-in, procedimentos para embarque e desembarque, documentação necessária, além de esclarecimentos sobre despacho de bagagens.

Outras informações podem ser obtidas no próprio site da TAM (www.tam.com.br). Informações atualizadas sobre a situação dos aeroportos e dos voos operados pela companhia são divulgadas permanentemente no site www.taminforma.com.br.


Check-in Móvel

A TAM inovou mais uma vez no último dia 17, quando adotou pela primeira vez no país o Check-in Móvel, sistema portátil para emissão de cartão de embarque em qualquer área dos aeroportos ou nos ônibus que ligam Congonhas a Guarulhos.

A novidade, que ainda será estendida aos voos internacionais e aos principais aeroportos do país, permite que o atendente munido de tablet PCs e impressoras portáteis emita o cartão de embarque dos passageiros, que seguem diretamente para o embarque ou para despachar as malas em uma fila específica.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds