AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

American, British e Iberia ampliam codeshare
Acordo representa oportunidades para obter milhagem ou pontos para mais de 400 destinos novos em mais de 100 países

22/12/2010 - 22h01
(
Da assessoria da British Airways) -
A partir de hoje, dia 22 de dezembro, as companhias American Airlines, British Airways e Iberia acrescentam mais 317 voos em codeshare para suas rotas transatlânticas entre a América do Norte e a Europa, um acréscimo aos mais de 2.700 voos em codeshare que foram criados com o lançamento da joint business entre as três companhias aéreas em outubro de 2010. Naquele momento, os voos aconteciam entre Reino Unido e Estados Unidos e Espanha e Estados Unidos
.

_

Arte: Valdemar Júnior

 

 

Passageiro é beneficiado com a parceria das três empresas.
 

Os novos voos em codeshare oferecem aos passageiros dos EUA, Reino Unido, México, Espanha, e muitos outros países europeus, acesso a mais opções e melhores conexões em voos transatlânticos. Os bilhetes já podem ser adquiridos para viagens a partir de 28 de dezembro. Agora as companhias começar a operar voos em codeshare para o Canadá, o México e várias cidades em toda a Europa.

Com o anúncio, a American Airlines adicionará o código AA a mais 57 voos da British Airways para 16 destinos e para quatro voos Iberia para dois destinos. A British Airways adicionará o código BA a 42 voos American Airlines para 18 destinos e a 56 voos Iberia para oito destinos. A Iberia adicionará o código IB a 72 voos da American Airlines para 23 destinos e a 86 voos British Airways para 24 destinos.

Como resultado da joint business, o código da British Airways estará presente em mais de 2.800 voos American Airlines e Ibéria, servindo 366 destinos; o código da American Airlines aparecerá em mais de 800 voos British Airways e Iberia para 174 destinos; e o código da Iberia estará em mais de 90 voos British Airways e 264 American Airlines para 80 destinos. No total, a joint business servirá mais de 400 destinos em mais de 100 países com mais de 5.200 voos diários.

Membros dos programas de fidelidade das três companhias (American’s AAdvantage programme, British Airways’ Executive Club e Iberia’s Plus) podem ganhar e converter seus pontos em milhas também nesses novos voos.

Os benefícios da joint business incluem horários coordenados nas rotas da joint business para oferecer aos clientes mais opções de escolha dos voos; Times de suporte dedicados para os passageiros em conexão em cinco dos hubs das companhias: Nova York JFK, Londres Heathrow, Madri, Chicago e Miami; Check-in online e cartão de embarque impresso com a companhia que opera o voo ou a companhia na qual o bilhete foi adquirido; Informação de voo integrada nos três sites das companhias aéreas; E mais integração no gerenciamento de contas para clientes corporativos.

Além disso, a American Airlines, a British Airways e a Iberia anunciaram cinco novas rotas para o início de 2011 como um benefício da nova joint business. São elas: Nova York JFK-Budapeste e Chicago-Helsinki (operados pela American Airlines), Londres Heathrow-San Diego (operado pela British Airways), e Barcelona-Miami e Madri-Los Angeles (operados pela Iberia). Além disso, a American Airlines terá mais frequências de Nova York JFK para Barcelona e de Miami para Madri.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds