AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM é a companhia aérea preferida dos cariocas
Empresa conquista o primeiro lugar na pesquisa "Marcas dos cariocas", encomendada pelo jornal O Globo

22/12/2010 - 14h53
(
Da assessoria TAM) -
A TAM foi eleita a marca preferida dos moradores do Rio de Janeiro na categoria “Companhias Aéreas”, de acordo com a pesquisa “Marcas dos Cariocas”, encomendada pelo jornal O Globo. É a primeira vez que a empresa conquista um prêmio de preferência na capital fluminense
.

_

Valdemar Júnior - 12/06/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A319-132, PT-TMD, da TAM, pintado com as cores que a companhia utilizava na década de 1990, estacionado no pátio da TAM, em São Carlos.
 

“Estamos felizes em ser a companhia aérea escolhida pelos cariocas, pois investimos muito no Rio de Janeiro nos últimos anos, não só por ser um dos principais destinos nacionais que operamos, mas porque queríamos nos aproximar mais desse público e declarar nossa admiração pela cidade maravilhosa”, explica Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM.

Para alcançar esse resultado, uma das ações realizadas pela companhia foi o projeto “TAM Paixão pelo Rio”, lançado em 2008. As quatro edições do projeto levaram para o tradicional bairro da Lapa shows com grandes nomes da música brasileira, assim como atividades esportivas que agitaram as praias de Copacabana, Ipanema e do Pepê.

Outra iniciativa foi a criação de voos internacionais partindo diretamente do aeroporto do Galeão para Miami, Paris, Nova York, Frankfurt, Londres e Buenos Aires, sem escalas ou conexões em outras cidades, além de novas frequências nacionais. Os clientes também ganharam uma opção rápida e cômoda com a inauguração do voo para Cabo Frio em junho deste ano, que parte às quintas-feiras e domingos do aeroporto Santos Dumont.

Outro projeto da TAM, alocado diariamente na ponte aérea Rio-São Paulo, é o Vintage, que foi lançado em maio deste ano para reviver momentos que marcaram a história da companhia. Duas aeronaves A319 foram repaginadas com o estilo retrô, que aparece tanto na pintura externa quanto no interior dos aviões, revestido com os mesmos padrões e texturas usados nos anos 70 e 90. A tripulação usa uniformes de época e há um serviço de bordo especialmente desenvolvido para o projeto.

A pesquisa "Marcas dos Cariocas" contemplou 29 categorias, das quais 26 de negócios e três especiais. O estudo foi realizado entre os meses de setembro e outubro de 2010, em duas fases. Cada marca foi avaliada com base em seis dimensões: qualidade, preço, respeito, identidade, evolução e preferência.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds