AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Passaredo anuncia novos voos em Goiânia
Empresa anunciou quatro novos vôos na capital do estado de Goiás

17/12/2010 - 15h07
(
Da assessoria da Passaredo) -
Com uma expansão planejada que resultou em um crescimento de 130,89% no último ano, a Passaredo Linhas Aéreas ressalta a continuidade de sua evolução no mercado da aviação anunciando quatro novos vôos na capital do estado de Goiás. A empresa já liga Goiânia a 10 municípios brasileiros: Cuiabá, Curitiba, Ji-Paraná, Palmas, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, São Paulo (Guarulhos) e Uberlândia. Os novos voos, que serão operados a partir do dia 17 de janeiro, terão como destino: Araguaína/TO, Curitiba/PR (voo sem escalas), Recife/PE e Salvador/BA.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer ERJ 145EU, PR-PSF, da Passaredo, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Das 20 operações realizadas diariamente em Goiânia a companhia passará para 34 até fevereiro de 2011. “Acreditamos no grande potencial na cidade de Goiânia e neste momento vamos investir ainda mais em excelência e qualidade para nossos clientes da região centro-oeste do país”, afirma o presidente da empresa, comandante Felício, destacando a tendência da empresa de focar em novos negócios na região centro-oeste.

Os novos voos serão operados por jatos ERJ 145, que fazem parte da frota da Passaredo. "Vamos expandir muito nossa atuação em Goiânia", afirma Felício.


Crescimento consolidado e perspectivas

De 2009 para 2010 a empresa atingiu suas metas planejadas, incorporando à sua frota seis jatos ERJ 145 e inaugurando um novo hangar em Ribeirão Preto, que abriga um moderno centro de serviços de manutenção da frota da empresa, além da criação de quatro novas bases nas cidades de São Paulo (Guarulhos), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Goiânia (GO). Hoje a frota da companhia é composta por 10 jatos ERJ 145 e 5 EMB 120 Brasília, todos da Embraer.

Inserida em um mercado em franco desenvolvimento (a aviação cresceu quase 30% em setembro deste ano em relação ao mesmo período do ano passado), a Passaredo Linhas Aéreas investiu no último ano 90 milhões de dólares em aquisições de novas aeronaves e também em infra-estrutura.

A história da empresa está diretamente ligada ao mercado dos transportes regionais. Em 2004 quando a Passaredo passou por um reposicionamento estratégico no mercado de transportes aéreos, quem assumiu a direção da empresa foi o comandante Felício, filho do fundador, que atento às necessidades do mercado redefiniu as estratégias da Passaredo e com o conceito de uma companhia aérea regional optou por operar inicialmente apenas aeronaves Embraer EMB 120 Brasília. Já em 2008, a empresa adquiriu os primeiros jatos ERJ 145, que já estão em operação. Com sede em Ribeirão Preto (SP), a Passaredo Linhas Aéreas conta hoje com uma frota 100% nacional, e fechará o ano de 2010 com 10 jatos ERJ 145 e cinco EMB 120 Brasília, que voam para 20 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Recife, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília e Bauru.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds