AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer tem novo centro de serviços na África do Sul
National Airways Corporation aumenta a presença da empresa brasileira no país africano

16/12/2010 - 14h54
(
Da Embraer) -
A Embraer assinou um contrato de cinco anos com a National Airways Corporation (NAC), prestador de serviços de aviação localizado em Joanesburgo, na África do Sul, para se tornar um Centro de Serviço Autorizado (AuthorizedService Center – ASC) para o EMB 110 Bandeirante e o EMB 120 Brasilia. Este contrato formaliza a renovação de um acordo de cinco anos com a Naturelink, recentemente adquirida pela NAC. O novo ASC realizará revisões de rotina, manutenção programada e não-programada para aviões comerciais.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer EMB-120ER Brasília, PT-SLE, da Passaredo, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa rede de suporte ao cliente com esta nova parceria com a National Airways Corporation, que agora está qualificada para prestar serviços de manutenção programada para estas aeronaves comerciais da Embraer”, disse Leandro Laia, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer na Europa, África e Oriente Médio. “Com quase 50 aeronaves EMB 120 e EMB 110 voando na África atualmente, priorizamos experiência, reputação e preços competitivos, com o objetivo de oferecer o melhor aos nossos clientes.”

Com base no noroeste de Joanesburgo, no Aeroporto Internacional Lanseria (HLA), a NAC terá acesso às soluções específicas da Embraer para reparo e bancos de dados estendidos, além de ser responsável pelo encaminhamento de questões relacionadas à estrutura da aeronave e garantias dos clientes da Embraer.

“Estamos muito orgulhosos de receber a aprovação da Embraer e obter a sua confiança emnossa capacidade de manutenção”, disse Martin Banner, CEO da National Airways Corporation. “Estamos satisfeitos em expandir nossas atividades por meio da expertise da Naturelink. Vemos esta parceria como uma grande oportunidade de oferecer aos nossos clientes na região um portfólio mais amplo de serviços.”
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds