AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer entrega o primeiro Legacy 650 no Oriente Médio
Jato executivo da categoria large será administrado pela Arab Wings

03/12/2010 - 22h23
(
Da Embraer) -
A Embraer entregou o primeiro jato executivo Legacy 650, da categoria large, no Oriente Médio a um cliente não divulgado da Jordânia, durante cerimônia realizada hoje, dia 3 de dezembro, na sede da empresa, em São José dos Campos. A aeronave será administrada, em nome do proprietário, pela empresa particular de voos fretados Arab Wings, também com base na Jordânia.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Legacy 650.
 

“Estamos muito satisfeitos por entregar o primeiro jato executivo Legacy 650, da categoria large, no Oriente Médio para nossos amigos da Arab Wings”, disse Colin Steven, diretor de marketing e vendas na Europa, África e Oriente Médio para o mercado de aviação executiva. “O dono da aeronave na Jordânia irá apreciar o conforto incomparável da cabine com suas três zonas distintas, proporcionando espaço para trabalhar e descansar. O grande compartimento de bagagem do avião é ideal para voos de longa distância.”

A Arab Wings já opera um jato Legacy 600, da categoria super midsize, em sua frota. O Legacy 650 permitirá à companhia charter fazer vôos para clientes de até 7223 quilômetros (3.900 milhas náuticas), sem escalas, com quatro passageiros, ou 7.112 quilômetros (3.840 milhas náuticas), com oito passageiros, cercados pelo mesmo interior elegante, confortável e funcional. Este aumento significativo no alcance foi obtido por meio de amplas modificações estruturais, como as asas e o trem de pouso reforçado, maior capacidade de combustível, e os novos, mais potentes e altamente eficiente motores Rolls-Royce AE 3007A2. Os novos aviônicos Honeywell Primus Elite estão presentes no Legacy 650 e, no futuro, equiparão o Legacy 600. Devido ao excelente desempenho em condições de calor e grandes altitudes, permitindo operações com temperaturas de até 50°C, ambas as aeronaves têm sido muito bem sucedidas no mercado do Oriente Médio.

“Estamos honrados por sermos a primeira operadora na região do Oriente Médio a utilizar esta nova e excitante aeronave”, disse Ahmad Abu Ghazaleh, CEO da Arab Wings. “Após o grande sucesso que temos tido com o Legacy 600 em nossa frota, este Legacy 650 é um complemento natural que nos permite oferecer mais voos sem escalas."
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds