AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

LABACE 2010 supera as expectativas
Feira recebe 14.834 visitantes e se consolida como a segunda maior do mundo em aviação executiva

19/08/2010 - 10h32
(
Da assessoria da LABACE) -
A LABACE 2010 (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition), realizada em São Paulo na semana passada, superou as expectativas dos organizadores e recebeu 14.834 visitantes. Foram gerados negócios da ordem de US$ 500 milhões.

_

Valdemar Júnior - 13/08/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

King Air C90A, PT-ODH, remotorizado pela Blackhawk.
 
  

Com isso, o evento já se consolidou como o segundo maior do mundo em aviação executiva, ficando atrás apenas do americano (NBAA), e já existem contratos fechados e pagos para 2011. Ao longo de três dia, os visitantes puderam conferir as 56 aeronaves executivas expostas e ainda conhecer os produtos e serviços de 150 empresas expositoras.

“A feira foi um tremendo sucesso, superou todas as nossas expectativas. Para 2011 já temos novas empresas querendo participar e as que participaram este ano estão querendo ampliar os seus espaços. Temos a intenção de em 2011 fazer vários eventos regionais em todo o país”, disse Francisco Lyra, presidente da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), responsável pela organização da LABACE 2010.

Neste ano, a ABAG, organizadora da LABACE, lançou durante o evento a campanha “Aviação Geral: vetor de desenvolvimento e inclusão social”, com o objetivo de discutir com a sociedade a relevância da aviação executiva para o desenvolvimento das mais de 3.500 cidades que possuem aeródromos, mas não são servidas pela aviação comercial atualmente. No Brasil, as companhias aéreas comerciais atendem com serviço aéreo regular apenas 130 dos 5.564 municípios existentes.

“Enquanto apenas 2% (124) municípios brasileiros são servidos por linhas aéreas regulares, a aviação geral viaja para 75% (4.200) municípios, levando a bordo os empreendedores, e o investimento produtivo direto, que gera emprego e renda”, disse Lyra.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds