AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Thai Airways confirma encomenda de sete A330
Entregas começarão no final de 2011

12/08/2010 - 10h46
(Da assessoria da Airbus
no Brasil) -
A Thai Airways International (THAI) finalizou um acordo de compra com a Airbus pela encomenda firme de sete A330-300, anunciado no Farnborough International Air Show, realizado em julho. As entregas começarão no final de 2011 e os aviões recentemente adquiridos complementarão a frota já existente de 20 A330-300 da THAI, que voa para vários destinos na região Ásia-Pacífico.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A330-343E, prefixo HS-TEN (chamado "Suchada"), da THAI.
 

"A THAI encomendou mais aeronaves A330-300 para atender às nossas necessidades de médio alcance e nos permitir continuar operando com uma das mais modernas e eficientes frotas da região”, disse Piyasvasti Amranand, presidente da Thai Airways International. “A nossa estratégia de frota tem como objetivo melhorar a eficiência e reduzir as emissões de carbono, adaptando o tamanho dos aviões à demanda do mercado, enquanto trabalhamos, a longo prazo, na simplificação da frota. O popular A330 permanece como parte importante dessa estratégia”, afirmou Amranand.

“Esta última encomenda da THAI representa mais um voto de confiança nas já comprovadas características de eficiência, baixos custos operacionais e grande apelo dos passageiros no A330”, disse John Leahy, diretor de operações com os clientes da Airbus. “Estamos muito satisfeitos pelo fato do A330 continuar a ser uma parte importante da frota da THAI ainda por muitos anos, ressaltando a sua condição de mais eficiente aeronave de médio porte e fuselagem larga atualmente em serviço”, completou o executivo.

O A330 é um dos aviões de fuselagem larga mais usados atualmente. Até hoje, a Airbus conta com mais de 1.000 encomendas firmes das diferentes versões da aeronave. Mais de 700 A330 já foram entregues e estão voando nas frotas de mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds