AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Piaggio Aero anuncia entrada no mercado brasileiro
Empresa italiana oferece o turboélice P180 Avanti II

12/08/2010 - 10h02
(Da assessoria da Piaggio
Aero - Tradução: Valdemar Júnior) -
A fabricante italiana Piaggio Aero  anunciou hoje, dia 12 de agosto, sua entrada no mercado brasileiro de aeronaves executivas, durante a LABACE, em São Paulo.

_

Divulgação - Piaggio Aeror

 

PIAGGIO AERO

 

Piaggio P180 Avanti II.
 

A empresa anunciou também que dará início às vendas no Brasil durante a segunda maior feira de aeronaves executivas do mundo, com as primeiras entregas do seu P180 Avanti II previstas para janeiro e fevereiro de 2011, após a conclusão da aeronave, que está em processo avançado de certificação brasileira.

Segundo o fabricante, o turboélice P180 Avanti II consome 40% menos combustível do que seus concorrentes e tem a menor taxa de emissão de carbono de sua classe, proporcionando melhor desempenho e conforto de cabine. O P180 Avanti II pode operar em pistas de terra e de grama, as mais comuns aqui no Brasil.

A Piaggio Aero ainda anunciou um acordo com a Noar Aviação (pertencente à Noar Linhas Aéreas), sediada no Recife (PE), tornando a empresa brasileira agente exclusivo em nosso País para o Piaggio P180 Avanti II. Pelo acordo, a Noar vai promover e distribuir a marca Piaggio Aero e suas aeronaves no Brasil.

A Noar também se tornará o primeiro centro de serviços autorizado da Piaggio Aero no Brasil. A autorização permite que o centro de serviços da Noar realize a manutenção autorizada pela fábrica, ofereça serviços de reparação e revisão geral dos P180 Avanti II.

"Nós avaliamos o mercado brasileiro com muito cuidado e as oportunidades que apresenta para a Piaggio," disse o presidente e CEO da Piaggio Aero nas Américas, John M. Bingham. "Estamos muito satisfeitos por estar trazendo nossas aeronaves para esse mercado e as pessoas vão se surpreender com uma ótima alternativa. Acima de tudo, eles vão se surpreender com a forma como atuamos, com custos operacionais até 40% mais baixo, e menor emissão de carbono do que os outros aviões, sem perder em desempenho ou tempo de voo."

A Piaggio Aero entra no Brasil com o apoio significativo de seus acionistas, que incluem a empresa TATA, da Índia, através da Tata Limited no Reino Unido, e a Mubadala Development, empresa de investimentos estratégicos de propriedade do Governo de Abu Dhabi. "Estamos aqui para construir um mandato sólido, longo, com as empresas de aviação e com o apoio forte, visão de negócios significativo e um excelente representante do Brasil, em breve haverá um número substancial de Piaggio P180 Avanti II nos céus do Brasil," acrescentou Bingham.


A aeronave

O Piaggio Aero P180 Avanti II é a aeronave turboélice mais rápida do mundo, com excelente performance para o mercado brasileiro. Com uma velocidade máxima de 402 nós e alcence de pouco menos de 1.500 milhas náuticas, a aeronave é adequada para viagens de média distância. Sua confortável cabine é a maior da sua classe, encontrada tanto em jatos como em turboélices, além de ser arejada, confortável e ter baixo nível de ruído. O Piaggio P180 Avanti II é um das aeronaves da Escuderia Ferrari, o Ferrari Racing Team.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds