AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Líder vende cinco dos 12 Baron da série especial
Modelo foi lançado em comemoração aos 50 anos da aeronave


11/08/2010 - 9h06
(Da assessoria da Líder
Aviação) -
Representante exclusiva na América Latina da Hawker Beechcraft Corporation (HBC), um dos principais fabricantes de aeronaves do mundo, a Líder Aviação acaba de vender a quinta unidade da série especial do Baron. Em comemoração aos 50 anos da aeronave, foram fabricados apenas 12 aviões para serem vendidos no mundo todo, e 41% da produção já foi vendida para o mercado brasileiro.

_

Divulgação - Líder

 

LÍDER AVIAÇÃO

 

Um dos 12 Baron da série especial.
 

Uma unidade da série especial do Baron estará exposta no estande da Líder Aviação na LABACE 2010, que acontecerá entre 12 e 14 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

"A Líder Aviação é o maior representante da HBC fora dos Estados Unidos, tendo sido responsável por 15% das vendas em 2009”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação.

Em 2009, mesmo em meio a turbulências econômicas, a Líder vendeu 24 aeronaves, e de acordo com o diretor da empresa, a expectativa é de fechar 2010 com mais de 30 aviões vendidos.


A aeronave

Pouquíssimos projetos aeronáuticos resistiram ao implacável teste do tempo. A aeronave Beechcraft Baron é um deles, e conquistou a marca de 50 anos de produção contínua por um simples motivo: nunca ficou parada no tempo. O projeto sofreu inovações tecnológicas constantes ao longo de sua história, culminando com a pioneira adoção de um painel digital Garmin G1000 em 2005. Uma das aeronaves mais charmosas já produzidas, reúne grupos de adoradores e colecionadores em todo o mundo. Para celebrar seu cinquentenário, a Beechcraft preparou uma caprichada edição especial de 50 anos, com apenas 12 aeronaves numeradas e uma grande variedade de itens exclusivos.

“Além do conforto de cabine, performance e flexibilidade operacional, atributos que o mercado já reconhecia no Baron, a edição especial realmente atrai pelo seu visual diferenciado e sofisticado, além de itens especiais capazes de captar a paixão pelos fãs da marca Beechcraft”, garante Philipe Figueiredo.

Elegantes detalhes de acabamento e emblemas especiais, padrões exclusivos de pintura e ar condicionado são alguns dos itens que chamam a atenção no modelo comemorativo. Além disso, as hélices Hartzell Scimitar equipadas com acumuladores de desembandeiramento irão proporcionar um incremento de desempenho à aeronave.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds