AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Helibras apresentará novidade na LABACE
Empresa mostrará um novo conceito em configuração interna de aeronave

10/08/2010 - 11h54
(Da assessoria da Helibras
) -
Os visitantes da LABACE, que acontece no aeroporto de Congonhas entre os dias 12 e 14 de agosto, vão conhecer, no estande da Helibras, uma nova proposta em termos de configuração interna de aeronave. Trata-se do EC145, o helicóptero que terá uma versão executiva configurada pelo estúdio de design da Mercedes-Benz.

_

Divulgação - Helibras

 

HELIBRAS

 

Eurocopter EC145.
 

No Brasil, já foram comercializadas quatro unidades desse modelo (três para o mercado executivo e uma para uso parapúblico). Em todo o mundo, já existem 315 unidades em operação, totalizando 325 mil horas voadas, sem contar com outras 300 unidades adquiridas pelo Exército dos Estados Unidos e outras cinco em atividade na escola de ensaios em voo da Marinha norte-americana.


EC145 Stylence (Style + Silence)

Especialmente desenvolvido para oferecer o máximo conforto, o EC145 Stylence combina tecnologia avançada e design inovador para criar uma experiência sem paralelos. Devido ao baixo nível de ruído e de vibração internas, pode-se voar tranquilamente dentro do EC145, que ainda oferece muito espaço para bagagem mesmo com todos os lugares ocupados.

Na configuração executiva (segmento no qual a Helibras possui 46% de participação), o EC145 foi concebido dentro do conceito “Stylence”, que o torna um dos helicópteros mais silenciosos do mundo, graças ao baixíssimo nível de ruído e vibração internos. É uma máquina de reduzido impacto ambiental, que apresenta consumo mínimo de combustível e baixa emissão de poluentes.

Seu espaço interno de 8,08 m³ também é outro destaque. Acomoda até oito passageiros com muito espaço para bagagem e, nas configurações parapúblicas, permite total acesso para macas e equipamentos, de forma longitudinal, através de amplas portas traseiras.

Essas diversas configurações, sobretudo no mercado executivo, podem ser conseguidas em curtíssimo prazo e com poucas intervenções, o que caracteriza do EC145 como um helicóptero de muita versatilidade para seus usuários. Além disso, é uma aeronave de manutenção fácil, com ótima relação operacional custo/benefício por horas de voo,afirma Julien Negrel, diretor comercial e de marketing da Helibras.


EC145 Mercedes-Benz Style

Também durante a LABACE os visitantes poderão conhecer uma versão deste helicóptero com o interior desenvolvido pela Mercedes-Benz Advanced Design Studio. A Helibras estará exibindo a única maquete existente desta versão, que deve entrar em produção em 2011. Trata-se de um projeto conjunto entre a Eurocopter (controladora da Helibras) e a Mercedes-Benz, que desenvolveu uma proposta inovadora de elegância e estilo para helicópteros de uso privado, com a utilização de materiais, arranjos e iluminação interna inspirados em alguns dos veículos da fabricante de automóveis alemã.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds