AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM lança Perfil de Tarifas Internacional
Objetivo é ampliar opções e oferecer maior comodidade e benefícios aos passageiros; cliente poderá escolher tarifa de acordo com a sua necessidade

04/08/2010 - 10h09
(Da assessoria da TAM
) -
A TAM Linhas Aéreas lançou o novo Perfil de Tarifas Internacional. Válido para todos os voos internacionais operados com o código JJ, o sistema foi desenvolvido para se adaptar às necessidades de cada tipo de cliente.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, PT-MVO, da TAM, modelo que será utilizado nos voos entre Rio de Janeiro e Londres, taxiando em Cumbica, Guarulhos.
 

"A criação do Perfil de Tarifas reforça nosso objetivo de oferecer maior comodidade a nossos passageiros de viagens internacionais", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM. "Esse sistema atende tanto o cliente que determina sua compra em função dos preços de passagens quanto o executivo que viaja frequentemente e busca maior flexibilidade", completa.

De acordo com a tarifa escolhida, o cliente pode receber mais benefícios, como maior pontuação no TAM Fidelidade, direito a upgrade de classe, maior franquia de bagagem, posição de check-in diferenciada e escolha antecipada de assentos, entre outros.

Nas rotas para a América do Sul, o passageiro pode optar pelas tarifas Access, Flex e Plus, que fazem parte da Classe Econômica; e Classic e Executive, da Classe Executiva. Já para a Europa e os Estados Unidos, além dessas, o cliente conta com a First, que corresponde à Primeira Classe.

O Perfil de Tarifas é utilizado nos voos domésticos da companhia desde 2006. No mercado interno, é possível escolher entre cinco opções: Promo, Light, Flex, Max e Top.

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds