AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Trip amplia operações em Maringá
Nova rota liga cidade à Londrina, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Campo Grande

27/04/2010 - 14h33
(Da assessoria da Trip) -
A Trip ampliou ontem, dia 26 de abril, a sua malha com uma nova rota que ligará Maringá (PR) às cidades de Londrina (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS) e Campo Grande (MS). A empresa é a companhia que possui o maior número de destinos no Brasil, atendendo 78 cidades, em 20 Estados brasileiros e o Distrito Federal.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 175 da Trip.
 
  

A Trip já possui uma rota que integra Porto Alegre (RS), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) e Campo Grande (MS). Com a ampliação, a cidade de Maringá será inserida nesse centro de conectividade. A nova linha proporcionará um impacto muito positivo para a economia na região e a integração dessas cidades com outras do País, graças à posição privilegiada de Maringá que oferece fácil acesso a todo o Paraná e até a países vizinhos, como Paraguai e Argentina.

Os voos foram criados a partir da percepção da Trip Linhas Aéreas do desenvolvimento econômico da cidade, que vem ganhando força nos setores industriais de metal-mecânica, agroindústria, vestuário, prestação de serviços e turismo. “Decidimos ampliar nossa malha em Maringá pelo aumento da demanda e por percebemos a importância de oferecer uma resposta adequada às necessidades da população local, uma vez que a cidade é uma das mais importantes do Sul do País”, explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da companhia.

A empresa ainda planeja aumentar o número de voos que ligam o trecho Maringá-Curitiba, além de atender a rota atual (Guarulhos-Maringá com o jato Embraer 175), expandindo a operação e incluindo a cidade de Londrina no trecho. A entrada do jato em Maringá faz parte da estratégia de fortalecer a aviação regional nos destinos operados pela empresa em todo o País.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds