AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

ABSA recebe mais um Boeing 767-300F
Companhia anuncia para 2012 a chegada do primeiro Boeing 777-200F

09/04/2010 - 14h23
(
Da assessoria da ABSA) -
A ABSA Cargo Airline anunciou ontem, dia 8 de abril, a incorporação de mais  uma aeronave, um Boeing 767-300F, a sua frota. A aeronave, com capacidade para até 57 toneladas de carga, entra em operação no quarto trimestre do ano e vai significar um crescimento de 50% na capacidade do volume transportado pela empresa brasileira que, atualmente, conta com dois 767-300F.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-316FER, PR-ABD, da ABSA, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

Segundo a direção da companhia, o cargueiro, incorporado na modalidade leasing, vai dar suporte a toda malha internacional já atendida pela ABSA e sustentabilidade aos projetos de crescimento da malha doméstica. Hoje, a rota São Paulo-Manaus-São Paulo, que marcou o retorno da ABSA ao mercado interno, detém 34% de participação no mercado doméstico.

Para continuar crescendo,  a ABSA aposta na chegada do primeiro Boeing 777-200F para sua frota, em meados de 2012. Cargueiro da nova geração, moderno, projetado para ter maior capacidade, eficiência, menor consumo de combustível e autonomia de voo, a aeronave apresenta também uma série de benefícios ambientais, como a redução de emissões e ruídos. Este Boeing 777F será o primeiro, dessa categoria, entregue a uma companhia brasileira, e vindo direto da fábrica. Ou seja, num prazo de dois anos,  a ABSA Cargo Airline espera mais que dobrar sua capacidade de transporte de carga, oferecendo ao mercado opções de alto desempenho, competitividade e segurança.

A incorporação das duas aeronaves foi anunciada durante evento organizado pela ABSA em conjunto com a Boeing Company, após apresentação da  palestra “A Retomada do crescimento na Carga Aérea Mundial”, realizada no último dia do Fórum de Soluções, da Intermodal South América 2010, em São Paulo. A feira  aconteceu de 6 a 8 de abril no Transamérica Expo Center e reuniu milhares de visitantes.

Empresa líder no mercado de carga aérea no Brasil, a ABSA Cargo Airline demonstra, de forma efetiva, por meio do empenho em aumentar sua frota e oferecer, cada vez mais um serviço de qualidade aos seus clientes, dentro e fora do país, que a empresa tem uma visão de futuro para o Brasil, e que seu retorno ao mercado doméstico não é momentâneo. Os resultados já são visíveis: a qualidade do serviço oferecido e a concepção cargueira no país mudou, essa é a percepção unânime do mercado.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds