AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Rolls-Royce produzirá motores para fuzileiros navais dos EUA
Contrato de US$ 51 milhões inclui suporte de motores para aeronaves de reabastecimento

07/04/2010 - 14h42
(
Da assessoria da Rolls-Royce no Brasil) -
A  Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, anunciou hoje, dia 7 de abril, um contrato de US$ 51 milhões recebido do U. S. Naval Air Systems Command (NAVAIR, Comando de Sistemas Aéreos Navais, em português) para a produção e serviços MissionCare. O contrato refere-se a suporte a aeronaves de reabastecimento KC-130J. impulsionadas por motores Rolls-Royce AE 2100D3 e utilizadas pelo United States Marine Corps (USMC, Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos), e se constitui na confirmação do primeiro ano de opção de um contrato de quatro anos com o NAVAIR.

_

Divulgação - Lockheed Martin

 

LOCKHEED MARTIN

 

Lockheed Martin C130J do U. S. Air Force (Força Aérea dos EUA).
 
  

Dennis Jarvi, presidente da Rolls-Royce para o setor de Defesa norte-Americana, declarou: “A Rolls-Royce tem fornecido motores AE 2100D3 e suporte para o programa do KC-130J por mais de sete anos, acumulando mais de 350.000 horas de voo e consistentemente recebendo altas notas por parte do cliente em termos de desempenho do Missioncare.”

“A Rolls-Royce está comprometida a melhorar a prontidão da frota para o USMC, permitindo-lhe se concentrar em executar suas missões críticas sempre que necessário.”

O Missioncare é um amplo programa de manutenção de motores, customizado para atender os clientes militares da Rolls-Royce. O contrato Missioncare para o KC-130J é verdadeiramente do tipo “potência por hora” (um único item numerado do contrato é utilizado para pagar um preço fixo baseado nas horas voadas da aeronave. O desempenho do contrato é quase que exclusivamente medido em relação ao padrão de disponibilidade de motores na frota).

Segundo os termos do acordo, administrado pelo NAVAIR na Base Aérea Naval de Patuxent River, estado de Maryland, a Rolls-Royce fornecerá motores, gerenciamento de motores, suporte, identificação de problemas, suprimento de peças e suporte logístico para as aeronaves em operação nas três Bases Aéreas dos Fuzileiros: Miramar (Califórnia), Cherry Point (Carolina do Norte) e Okinawa (Japão).


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds