AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

United inaugura sistema de check-in e embarque sem papel
Cliente pode fazer o check-in e obter cartão de embarque com o celular ou outro dispositivo móvel com acesso à internet

02/04/2010 - 14h41
(
Da assessoria da United no Brasil) -
A United Airlines começou a aplicar em todos os aeroportos servidos pela empresa e pela afiliada de voos regionais United Express nos Estados Unidos, Porto Rico e Ilhas Virgens Norte-Americanas, um novo serviço de check-in e cartões de embarque. Com o sistema, o cliente pode fazer o check-in usando um celular ou dispositivo móvel com acesso à internet e passar pela segurança e pelo portão de embarque sem precisar apresentar um cartão de embarque em papel.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-322ER, N648UA, da United Airlines, sendo levado para uma posição remota no pátio do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

O check-in pelo novo sistema pode ser feito a partir de 24 horas antes do embarque. O sistema será especialmente útil para clientes que estão em hotéis e reuniões de negócios e preferem fazer o check-in antes da chegada ao aeroporto. Também ajudará a eliminar filas e acúmulo de pessoas nos balcões, especialmente em períodos de feriados ou de aumento do tráfego.

O dispositivo relativo ao cartão de embarque por dispositivo móvel já está disponível nos cinco “hubs” da United nos Estados Unidos (Chicago-O’Hare, Denver, Los Angeles, San Francisco e Washington-Dulles) e nos aeroportos de Dallas/Fort Worth, Filadélfia, Las Vegas, Nova York-La Guardia, Orlando, Phoenix, Portland (Oregon) e Seattle. Nas próximas semanas, passará a ser oferecido em outros aeroportos, inclusive Atlanta, Baltimore, Minneapolis/St Paul, Sant Lake City e Santa Ana-Orange County.

Depois de fazer o check-in pelo endereço mobile.united.com, o cliente pode receber por e-mail um link com acesso ao cartão de embarque móvel, que inclui um código de barras em duas dimensões. O código de barras pode ser escaneado nas áreas de segurança ou no portão de embarque. Informações relativas a mudanças no assento marcado e portão de embarque ou confirmações de upgrade serão automaticamente transmitidas e incorporadas ao cartão.

A vice-presidente de Planejamento de Operações de Aeroportos e United Express da empresa, Cindy Szadokierski, destacou que o novo sistema dá aos clientes da United um maior controle e maiores opções com relação a suas viagens. “Com ele, ganha flexbilidade para o dia da viagem, especialmente em períodos de aumento de tráfego, quando sobe muito o número de pessoas usando os aeroportos”, declarou.

A redução no uso do cartão de embarque em papel contribui para a preservação do meio ambiente. Além disso, o cliente pode usar o mobile.united.com para obter informações sobre situação do voo, disponibilidade de horários, itinerários e situação no plano de milhagem Mileage Plus. Também pode solicitar que qualquer modificação na situação do voo lhe seja comunicada por e-mail, telefone ou mensagem de texto. No caso de perda de conexões, o sistema informa o voo para o qual o cliente foi automaticamente repassado, eliminando a necessidade de uma consulta no balcão do aeroporto.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds