FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Contagem regressiva para a 2ª Etapa do RallyAir
Evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro no complexo do Broa, em Itirapina (SP), na região de São Carlos

30/09/2009 - 11h38
(Da assessoria do evento
) -
Já começou a contagem regressiva para a segunda etapa do RallyAir,  que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro no complexo do Broa em Itirapina (SP) na região de São Carlos. Todas as providências estão sendo tomadas para esta grande festa da aviação brasileira.

_

Valdemar Júnior - 31/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho, local usado pelas aeronaves participantes da 2ª etapa do campeonato brasileiro de rally aéreo  para pousos e decolagens.
  

"Estamos com uma expectativa muito grande. As empresas estão eufóricas pela participação no evento e nossa equipe está se empenhando ao máximo para que tudo saia perfeito", comentou Gustavo Barbosa, membro da equipe organizadora.

Toda a parte logística e estrutural está sendo preparada. O Aeródromo Dr. José de Arruda Botelho está totalmente adaptado para receber o público e todos os participantes, pois já sediou diversos outros eventos de grande porte como, por exemplo, o Broa Fly-in.

De acordo com Fernando de Arruda Botelho, idealizador do Broa Fly-in, o RallyAir irá incentivar o aerodesporto e impulsionar a aviação brasileira. "A iniciativa é muito boa, sem dúvidas era o que faltava em nossa aviação?", destacou.

Em relação ao Broa sediar a segunda etapa do campeonato nacional, Botelho foi taxativo.  "Já sediamos vários eventos, mas nunca um rally de aviões. Estamos fazendo de tudo para que essa parceria entre o Broa e o RallyAir seja muito bem sucedida", frisou.

Tudo está sendo preparado, faltando apenas os últimos detalhes. O RallyAir promete ser uma grande atração para toda a família.  "Convidamos todos os pais e mães para dar esse presente especial para seus filhos na semana da criança. Queremos que todos venham prestigiar um dos maiores eventos aeronáutico do país", concluiu, Gustavo Barbosa.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds