FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Maria Rita encerra a temporada do projeto TAM Paixão pelo Rio
Cantora fará única apresentação no dia 2 de outubro, no Circo Voador

30/09/2009 - 11h16
(Da assessoria da
TAM) -
O TAM Paixão pelo Rio leva ao Circo Voador a cantora Maria Rita para uma única apresentação na sexta-feira, dia 2 de outubro, a partir das 23h. O show fecha a temporada de inverno do projeto criado pela companhia aérea para promover e valorizar a cultura carioca por meio da música.

_

Rogerio Castellao - 14/12/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-33AER, PT-MSU, utilizado nos voos do Rio para Miami e Nova York.
  

A noite promete ser inesquecível, com a interpretação de novos e antigos sucessos. Talentosa e carismática, Maria Rita recebeu por seu último trabalho, "Samba Meu", o terceiro Grammy Latino de "Melhor Álbum de Samba" em DVD de 2008. A cantora fará o oitavo show da série. Os sete primeiros atraíram ao todo 10 mil pessoas ao Circo Voador.

"Estamos felizes de ver que o público carioca aprecia os shows. O TAM Paixão pelo Rio celebra a alegria da Cidade Maravilhosa. Com o projeto, declaramos nossa admiração pelo Rio, um dos principais destinos nacionais que operamos", diz Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM.

Em sua terceira edição, o TAM Paixão pelo Rio levou à Lapa, desde junho passado, a cada duas semanas e sempre às sextas-feiras, apresentações com grandes nomes da música popular e seus convidados. Mart'nália, Grupo Kizomba, Beth Carvalho, Mariana Aidar, Arlindo Cruz, Luciana Melo, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Jorge Benjor, Paula Lima, Martinho da Vila, Ana Costa, Luiz Melodia e Grupo Moinho animaram o tradicional bairro boêmio do Rio com seu talento.

A programação incluiu também sorteios, nos voos da ponte aérea, de DVDs e CDs autografados pelos artistas que se apresentaram no Circo Voador pelo projeto e blitze nas praias para convidar cariocas e turistas para os espetáculos. Para marcar o encerramento da temporada, entre os dias 11 e 22 de setembro, a TAM promoveu ainda um concurso cultural cujo vencedor ganhou pacote de duas noites no Rio, com direito a acompanhante, para assistir à apresentação de Maria Rita.

Durante o verão, o TAM Paixão pelo Rio se volta especialmente aos esportes. Entre janeiro e março passados, agitou as praias de Copacabana e Ipanema com atividades comandadas por grandes atletas brasileiros como Júnior Negão (futevôlei), Adriana Behar e Shelda (vôlei de praia), Junior (beach soccer) e Fernanda Keller (corrida). O público pode conferir todas as ações do projeto e sua programação no site www.tam.com.br/paixaopelorio.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds