FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer entrega o 600° E-Jet para a LOT
Companhia aérea européia se torna o maior operador de E-Jet na região

17/09/2009 - 15h25
(Da Embraer
) -
A Embraer atingiu um marco significativo na última terça-feira, dia 15 de setembro, com a entrega do 600º E-Jet, um Embraer 175 para a LOT Polish Airlines, em cerimônia realizada na Polônia. O evento ocorreu apenas cinco anos após a entrega do primeiro E-Jet, em março de 2004. Poucos programas de aviação comercial atingiram níveis tão altos de produção na história do transporte aéreo em um período de tempo equivalente.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 175 da Lot.
  

"A entrega do 600º E-Jet é uma grande conquista para a Embraer e estamos particularmente orgulhosos por um dos clientes lançadores da família de jatos receber esta aeronave", disse Mauro Kern, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. "Este importante marco ocorre apenas cinco anos após o Embraer 170 entrar em operação na Europa com a LOT, nosso maior operador de E-Jet naquele continente."

O Embraer 175 da LOT conta com uma confortável configuração interna, com 82 assentos Elite. O novo jato complementará a frota atual de jatos Embraer da empresa aérea, composta por dez Embraer 170 e seis Embraer 175. Juntamente com seis ERJ 145, a LOT será capaz de expandir ainda mais a sua malha aérea européia, onde compete, na maioria dos casos, com jatos narrowbody convencionais. Esta entrega é a primeira do segundo contrato, anunciado em janeiro de 2008, para a compra de outros 12 jatos Embraer 175, mais duas opções e dez direitos de compra.

"É uma grande honra para a LOT participar desta conquista especial dos nossos amigos da Embraer, recebendo o 600º E-Jet", declarou Sebastian Mikosz, CEO da LOT Polish Airlines. "Estamos comemorando o nosso 80º aniversário, recebendo orgulhosamente o novo E-Jet. É a aeronave certa para atingir nossa estratégia de desenvolvimento da malha aérea."

A LOT foi o primeiro operador da família dos E-Jets na Europa. A companhia aérea iniciou as operações comerciais com o Embraer 170 a partir do seu centro de operações em Varsóvia em março de 2004. A frota de 16 E-Jets registrou uma taxa de confiabilidade consistente e respeitável de 99,4%, bem como uma taxa de conclusão de voos de 99,9%, mostrando a excelência do moderno projeto dos E-Jets, o alto nível de maturidade da aeronave e a eficiente organização de manutenção da LOT.


A LOT Polish Airlines

A LOT Polish Airlines é uma das mais antigas companhias aéreas do mundo, ligando a Polônia ao resto do mundo desde 1929. Hoje, os aviões da frota da LOT voam para mais de 50 destinos na Europa, Oriente Médio e América do Norte. Em 2008, transportou cerca de 4 milhões de passageiros. Desde 2003, a empresa faz parte da rede Star Alliance, que oferece 17.000 voos diários para 916 aeroportos em 160 países em todo o mundo.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds