FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Copa é premiada pela Airline Business
Presidente executivo representou mais de 4.200 colaboradores na premiação 

1
4/09/2009 - 16h01
(
Da assessoria da Copa no Brasil) -
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A., e seu presidente executivo, Pedro Heilbron, foram premiados com o Lifetime Achievement Award, uma das principais distinções anuais da renomada revista internacional Airline Business.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, HP-1530CMP, da Copa Airlines, durante a decolagem de Cumbica (Guarulhos), em direção a Cidade do Panamá.
 

A premiação acontece desde 2002, com o objetivo de identificar e reconhecer as mais destacadas companhias aéreas e líderes na indústria da aviação. "Poucas empresas aéreas e personalidades geram tanta repercussão na aviação de um continente como a Copa Airlines e Pedro Heilbron, ganhador do prêmio este ano pelas conquistas de toda uma carreira (Airline Business Lifetime Award)", destaca Mark Pilling, editor da revista.

Heilbron recebeu o reconhecimento em nome dos mais de 4.200 colaboradores da Copa Airlines, durante cerimônia celebrada em Londres. "Seria difícil acreditar que a América Latina se tornaria sede de uma das mais bem sucedidas companhias aéreas do mundo", afirma Heilbron. "Graças ao esforço dos colaboradores que integram a familia Copa Airlines e sua dedicação em oferecer a melhor experiência de viagem aos passageiros, a Copa passou a ser a companhia aérea preferida de muitos latinoamericanos", complementa.

Quando a Copa iniciou a expansão do Hub das Américas no Panamá, era quase impossível viajar entre as cidades mais importantes da América Latina, segundo Heilbron. "Hoje em dia, nossa empresa aérea exerce um papel preponderante ao ajudar latinoamericanos a expandir seus negócios, aproveitar um país vizinho ou visitar familiares no
exterior", comenta. "Cada um dos colaboradores que contribuíram para o êxito da Copa - desde agentes de rampa até pilotos, e nossa equipe administrativa - merece a honra de receber este prestigiado prêmio".

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds