FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL amplia acordo de distribuição com Sabre
Companhia utilizará três ferramentas diferenciadas para acesso global ao seu inventário por agentes de viagens, parceiros comerciais e clientes corporativos

10
/09/2009 - 14h35
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL ampliou o escopo de seu acordo para distribuição e venda de passagens, por meio do sistema de distribuição global (Global Distribution System - GDS), da Sabre Travel Networks. Com a utilização diferenciada de três ferramentas – MySabre, MySabre Plus e GetThere –, a companhia amplia e facilita o acesso ao seu inventário por agentes de viagens, parceiros comerciais e clientes corporativos, no Brasil e no exterior, sem que a medida gere à GOL custos adicionais pela busca e emissão de suas passagens.

_

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A ferramenta permitirá à companhia manter sua gestão de baixo custo, utilizando a internet como canal para mais de 80% de suas vendas ao público final e aos agentes de viagens nos mercados nos quais mantém operações regulares, ao mesmo tempo em que facilitará o acesso ao seu conteúdo via GDS. No Brasil, a GOL facilitará o acesso ao seu inventário por meio da ferramenta MySabre Plus, que conta com uma ampla rede de agências de viagens contratantes do serviço, sem que isso gere custos à empresa aérea.

A GOL também ampliará a oferta de conteúdo para distribuição global por meio do MySabre, com base nos mesmos moldes do que já pratica para a distribuição de passagens na América do Sul. A ampliação da área geográfica permitirá à companhia incrementar significativamente as possibilidades de vendas em mercados como a América do Norte, onde o Sabre atingiu 58,1% de participação de mercado, acumulada no decorrer desse ano até o último mês de maio, e Ásia, região na qual o distribuidor global obteve 44,1% do mercado no mesmo período. Para facilitar a interface com os clientes corporativos, a GOL também disponibilizará conteúdo pela ferramenta GetThere, que facilita a interface com empresas clientes e suas respectivas agências de viagens assinantes do produto em todo o mundo.

Além do Sabre, a GOL possui acordos correntes com outros importantes sistemas de distribuição global, como o Amadeus, Galileu, Worldspan e Axess. “Com a formatação de acordos desse tipo, associados à eficiente gestão de receita conseguimos unir os benefícios da distribuição global com a filosofia de negócios de baixo custo”, analisa Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de planejamento e TI da GOL.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds