FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer entrega o primeiro jato executivo para a vibroair, da Alemanha
Empresa tem pedidos firmes para dois Phenom 300, um Legacy 500 e um Legacy 600

09/09/2009 - 14h53
(
Da Embraer) -
A Embraer entregou em agosto um jato executivo Legacy 600 para a vibroair Flugservice GmbH&Co.KG, em cerimônia realizada na sede da Embraer em São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo. Esta é a primeira aeronave entregue pela empresa ao cliente alemão, baseado no aeroporto internacional de Düsseldorf, e representa o começo de uma relação de longo prazo. A vibroair tem pedidos firmes para dois jatos executivos Phenom 300, da categoria light, e um jato Legacy 500, da categoria midzise, todos com previsão de entrega para 2014.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, da São Conrado Táxi Aéreo, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"A reputação da Embraer em produzir jatos comerciais de qualidade teve um grande peso na nossa escolha por estes jatos executivos, que eu considero produtos do futuro", disse Ulrich Sigmann, diretor comercial da vibroair. "O Legacy 600 será utilizado em uma das regiões mais populosas da Europa – a Rhine-Ruhr, bem como em outros locais por meio do nosso serviço de fretamento privado."

O jato Legacy 600 entrou em serviço em 2002 e compartilha importantes qualidades com a plataforma do jato regional ERJ 145, tais como baixo consumo de combustível, custos operacionais reduzidos, fácil manutenção e confiabilidade impressionante. Com mais de 170 unidades voando em 26 países no mundo todo, o Legacy 600 é customizado para atender às necessidades do mercado de aviação executiva, oferecendo autonomia de até 3.400 milhas náuticas, ou 6.297 km, acabamento interno de alta qualidade, três zonas de cabine distintas, excelente conforto e assistência global em centros de serviços dedicados para jatos executivos.


A vibroair Flugservice GmbH&Co.KG

A vibroair foi criada em 1987 e, em 1999, iniciou operações de fretamento de jatos executivos. Com base no aeroporto internacional de Düsseldorf (DUS), na Alemanha, a vibroair é membro da Associação Alemã de Aviação Executiva (German Business Aviation Association – GBAA) e da Associação Européia de Aviação Executiva (European Business Aviation Association – EBAA), oferecendo serviços de correio e fretamento privado.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds