FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
American oferece milhas em dobro e prêmios Elite para associados AAdvantage
Passageiro da companhia pode atingir a categoria AAdvantage Elite mais rápido e ganhar prêmios adicionais

13/10/2009 - 10h20
(Da assessoria da American no Brasil
) -
Os passageiros frequentes da American Airlines podem aproveitar duas promoções criadas especialmente para que atinjam mais rapidamente as categorias AAdvantage Gold, AAdvantage Platinum ou AAdvantage Executive Platinum e possam escolher excelentes prêmios extras como forma de reconhecimento por sua lealdade.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-223ER, N754AN, da American Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

A promoção Milhas em Dobro Elite permite que os clientes ganhem duas vezes o número de milhas quando viajarem pela American Airlines, American Eagle e AmericanConnection até 15 de dezembro de 2009. Isso permitirá que eles se qualifiquem para a categoria Elite mais rápido que o normal, tanto na primeira vez que atingem essa qualificação quanto na requalificação de seu status até fevereiro de 2011.

Durante um ano, os passageiros precisam acumular 25.000 milhas com qualificação Elite para se tornarem categoria AAdvantage Gold; 50.000 milhas para a categoria AAdvantage Platinum e 100.000 milhas para AAdvantage Executive Platinum. Para obter mais informações sobre a qualificação para a categoria AAdvantage Elite, acesse
www.aa.com/elitestatus.

“Valorizamos a lealdade de nossos associados e queremos oferecer a eles algo extra neste ano por seu compromisso contínuo com o programa AAdvantage”, afirmou Rob Friedman, presidente de programas de marketing AAdvantage da American Airlines. “Com nossa promoção especial, os associados AAdvantage não precisam aguardar para receberem os benefícios de suas viagens”.

A promoção Prêmios Elite oferece aos passageiros mais leais da American a oportunidade de aumentar os excelentes benefícios que eles já recebem como associados da categoria AAdvantage Elite. Além disso, eles podem chegar a esse status mais rapidamente combinando essa oferta com a promoção Milhas em Dobro Elite. Os prêmios especiais variam de acordo com o nível da categoria Elite do cliente, a partir de 31 de dezembro de 2009, como a seguir:

-Os associados AAdvantage Executive Platinum que ganharem 125.000 (ou mais) pontos ou milhas com qualificação elite durante 2009 poderão escolher entre os seguintes prêmios: dois upgrades em viagens somente de ida ou de volta; um ano de associação ao Admirals Club; 25.000 milhas bônus AAdvantage; e/ou a oportunidade de presentear um amigo com a categoria AAdvantage Gold por um ano.

-Os associados AAdvantage Platinum que ganharem entre 75.000 e 99.999 pontos ou milhas com qualificação elite durante 2009 poderão escolher entre as seguintes recompensas: quatro upgrades de 500 milhas; dois passes de um dia do Admirals Club; 15.000 milhas bônus AAdvantage; ou a oportunidade de recompensar um amigo com a categoria AAdvantage Gold por um ano.

-Os associados AAdvantage Gold que ganharem entre 40.000 e 49.999 pontos ou milhas com qualificação elite durante 2009 poderão escolher entre os seguintes prêmios especiais: dois upgrades de 500 milhas; um conjunto de etiquetas de bagagem; passe de um dia do Admirals Club ou 7.500 milhas bônus AAdvantage.

Para fazer o registro e obter mais informações sobre essas duas ofertas especiais, acesse
www.aa.com/elite. Para se qualificar para a promoção Milhas em Dobro Elite, os associados AAdvantage precisam se registrar antes de viajar usando o código de promoção DBLEQ. Para participar da promoção Prêmios Elite, basta se registrar com o código da promoção ELTRW antes de 15 de dezembro de 2009.
 
  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds