FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Air Canada lança voos non-stop para Atenas e Barcelona
Aeronaves saem de Montreal e Toronto até 18 de outubro de 2010

13/10/2009 - 10h09
(Da assessoria da Air Canada no Brasil
) -
A Air Canada anunciou o lançamento de voos non-stop a partir de Montreal e Toronto para Atenas e Barcelona entre 3 de junho e 18 de outubro de 2010. A iniciativa chega a tempo para o planejamento de férias no próximo verão.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-333ER, C-FMWU, da Air Canada, durante o pouso no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

“Os novos voos non-stop da Air Canada para Atenas e Barcelona a partir de Montreal e Toronto, vão oferecer aos clientes opções ainda mais convenientes para o planejamento das férias de verão e a visita a amigos e parentes de ambos os lados do Atlântico”, disse Ben Smith, vice-presidente executivo e Chief Commercial Officer. “Ambos, Atenas e Barcelona, são importantes portos de escala das linhas de cruzeiros, e também fornecem convenientes conexões de voos para outros destinos populares na Grécia e na Espanha. Com estas adições a nossa malha de verão de 2010, continuamos a, estrategicamente, programar a capacidade para atender a demanda sazonal”.

Os voos serão operados pelo Boeing 767-300ER, de 244 lugares. Para quem viajar a lazer, a Air Canada estará oferecendo os melhores preços em todos os serviços da classe econômica, além da opção dos confortáveis e espaçosos assentos na classe executiva, com destaque para as poltronas com 62 cm de largura e 191 cm de comprimento, que reclinam até 180º e se transformam em verdadeiras camas.


Serviços para Atenas:

Os voos non-stop da Air Canada para Atenas serão programados para oferecer aos viajantes convenientes conexões para a extensa malha da companhia aérea na América do Norte, via seus hubs em Montreal e Toronto de/para: Ottawa, Quebec City, Halifax, Calgary, Edmonton, Vancouver, São Francisco, Los Angeles, Chicago, Boston e Nova York. Em Atenas, estarão disponíveis conexões com o futuro parceiro da Air Canada na Star Alliance, a Aegean Airlines, de/para Thessaloniki, além de várias ilhas gregas como Mykonos, Heraklin e Rodes.

Os voos serão operados seis dias por semana, sujeito à aprovação do governo, sendo três vezes por semana de Montreal e três vezes por semana de Toronto.


Confira os novos voos da Air Canada:

Voo

Saindo de Montreal
(Segunda-Quinta-Sábado)

Chegando em Atenas
(Segunda-Quinta-Sábado)

AC828

18:25

10:40 (+1)

Voo

Saindo de Atenas
(Segunda-Quinta-Sábado)

Chegando em Montreal
(Segunda-Quinta-Sábado)

AC829

12:15

15:30

Voo

Saindo de Toronto
(Quarta-Sexta- Domingo)

Chegando em Atenas
(Quarta-Sexta- Domingo)

AC826

17:50

10:40  (+1)

Voo

Saindo de Atenas
(Terça-Sexta-Domingo)

Chegando em Toronto
(Terça-Sexta-Domingo)

AC827

12:15

16:10


Serviços para Barcelona:

Os voos non-stop da Air Canada para Barcelona serão programados para oferecer aos viajantes convenientes conexões para a extensa malha da companhia aérea na América do Norte, via seus hubs em Montreal e Toronto de/para: Ottawa, Quebec City, Halifax, Calgary, Edmonton, Vancouver, São Francisco, Los Angeles, Chicago, Boston e Nova York. Em Barcelona, estarão disponíveis conexões com o parceiro da Air Canada na Star Alliance, a Spanair, de/para Palma de Mallorca, Ibiza, Alicante, Málaga e Sevilha.

Os voos serão operados seis dias por semana, sujeito a aprovação do governo, sendo três vezes por semana de Montreal e três vezes por semana de Toronto.


Confira os novos voos da Air Canada:

Voo

Saindo de Montreal
(Quarta-Sexta-Domingo)

Chegando em Barcelona
(Quarta-Sexta-Domingo)

AC816

18:45

08:05 (+1)

Voo

Saindo de Barcelona
(Quarta- Sexta- Domingo)

Chegando em Montreal
(Quarta- Sexta- Domingo)

AC817

11:45

14:00

Voo

Saindo de Toronto
(Terça- Quinta- Sábado)

Chegando em Barcelona
(Terça- Quinta- Sábado)

AC814

18:15

08:05(+1)

Voo

Saindo de Barcelona
(Segunda- Quinta- Sábado)

Chegando em Toronto
(Segunda- Quinta- Sábado)

AC815

11:45

14:40

Sediada em Montreal, a Air Canada oferece voos regulares e fretados para o transporte de passageiros e cargas para mais de 170 destinos nos cinco continentes. A companhia de bandeira canadense é a 13ª maior empresa aérea comercial do mundo, atendendo 33 milhões de passageiros anualmente. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a aliança que oferece a maior rede de transporte aéreo do mundo para os viajantes domésticos canadenses, transnacionais e internacionais. Além disso, os clientes podem acumular milhas do Aeroplan para resgatar prêmios por meio do programa de fidelidade líder do Canadá.

Em 2008, os leitores da Business Traveler Magazine votaram na Air Canada como “Melhor Serviço de Bordo na América do Norte”, “Melhor Companhia para Serviço de Classe Executiva na América do Norte” e ”Melhor Companhia da América do Norte para viagens internacionais”.

 
  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds