FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Singapore Technologies Aerospace fará manitenção de aviões da Copa 
Com o acordo, o Panamá continua a se consolidar como um importante centro de reparo de aeronaves na América Latina

13/10/2009 - 9h38
(Da assessoria da Copa no Brasil
) -
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, renovou por mais três anos o acordo para serviços de manutenção de sua frota com a Panama Aerospace Engineering (PAE), subsidiária da ST Aerospace, companhia dedicada à manutenção, reparo e revisão de aeronaves em escala mundial. A assinatura do acordo permite incrementar a excelência da frota da Copa Airlines e da Aero República, que consiste em 54 aviões, sendo 28 Boeing 737 NG e 26 Embraer 190.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, HP-1530CMP, da Copa Airlines, durante a decolagem de Cumbica (Guarulhos), em direção a Cidade do Panamá.
  

Para o Panamá, o acordo movimenta em torno de US$ 18,5 milhões e 220 profissionais, além de acarretar mais oportunidades de desenvolvimento profissional de panamenhos interessados em seguir carreira técnica na aviação, especialmente na área de manutenção de aeronaves.

"Temos grande satisfação em renovar este contrato, já que desde o início dos trabalhos com a ST Aerospace no Panamá, a Copa Airlines obteve um grau ainda maior de eficiência na manutenção das aeronaves. E isto não se traduz apenas em ganho de tempo e redução de custos, como também nos possibilita ter uma melhor disposição de aeronaves para nossa operação", relata Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. "Com a parceria, o Panamá continua a ser um dos principais centros de manutenção aeronáutica na América Latina".

Em relação à Copa Airlines, a iniciativa representa notáveis benefícios no que se refere à manutenção e revisão constante de seus aviões, o que inclui desde inspeções maiores como
checks C, modificações coordenadas com os fabricantes, pintura externa, entre outros trabalhos.  Essas atividades são realizadas nas instalações da PAE, situadas na antiga base aérea de Howard na Cidade do Panamá. A PAE disponibiliza à Copa Airlines ter assistência técnica para suas aeronaves próxima ao seu centro de conexões, o Hub das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumén.

Como parte da rede global de MRO (Maintanance Repair Overhaul - Centro de Reparo) da ST Aerospace, a PAE pode aproveitar suas competências e recursos para assegurar à Copa Airlines uma assistência técnica adequada. Em abril deste ano, a base da ST Aerospace no Panamá recebeu certificação do Embraer 190. Tudo isto somado ao benefício de uma empresa de manutenção na mesma cidade onde se encontra a base de operações da companhia aérea. Por outro lado, reafirma o compromisso da Copa Airlines de continuar a investir recursos, tempo e dedicação a projetos que incentivem o desenvolvimento da aviação panamenha.

"A Copa Airlines foi a primeira companhia a utilizar nosso serviço no Panamá, há três anos. E a extensão do contrato demonstra que ela está satisfeita com o apoio recebido e sente confiança em voltar a escolher a ST Aerospace. Esperamos uma longa e bem sucedida relação de negócios com Copa e a agradecemos por trabalhar com PAE para construir uma história de êxito.
A parceria ratifica também os sólidos sistemas e processos alinhados com nossa estratégia global e a habilidade do grupo de utilizar todos os seus recursos em nível mundial para satisfazer as necessidades de nossos consumidores", reitera Tay kok Chiang, presidente da ST Aerospace. "Também somos gratos ao governo panamenho pelo apoio proporcionado. Mantemos nosso compromisso de desenvolver uma significativa capacidade de operação na aviação do Panamá, criar novas facilidades para promover oportunidades de emprego para os panamenhos e contribuir para o enriquecimento e evolução da força de trabalho local". Cabe ressaltar que este convênio pode estimular o interesse de investidores e outras empresas, formando assim um ambiente mais propício ao desenvolvimento de atividades paralelas, o que contribui para o fortalecimento econômico do país.

 
  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds