FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Etapa paulista do Rally Air é adiada
Prova deve acontecer no dia 7 de novembro

07/10/2009 - 17h36
(
Da assessoria do evento) - A frente fria prevista para todo o sul e sudeste neste final de semana fez a comissão organizadora da segunda etapa do RallyAir transferir a prova. Além da frente fria que se desloca do sul, existe cerca de 80% de probabilidade de chuva nos dos estados vizinhos de Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, passagem obrigatória da maioria dos competidores, até chegar a Itirapina e São Carlos onde aconteceria a prova neste fim de semana.

_

Valdemar Júnior - 31/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho, local usado pelas aeronaves participantes da 2ª etapa do campeonato brasileiro de rally aéreo  para pousos e decolagens.
  

Os ingressos para o evento continuarão valendo e as inscrições para o rally serão prorrogadas. Mais de 70 aeronaves, entre competidores e visitantes estavam confirmadas. Embora a equipe organizadora lamente a transferência, a estimativa agora é de que o número de competidores aumente ainda mais.

Segundo o meteorologista Carlos Magno, do site Clima Tempo, há presença de uma frente fria que avança rapidamente para o Sul reforçando as instabilidades associadas ao sistema de baixa pressão. Ontem, dia 6 de outubro, a frente fria avançava pela região e o choque do ar frio associado a esta frente fria com o ar quente e úmido que chega ao Sul favoreceu a formação de nuvens carregadas que provocam elevado volume de chuva. Há risco de chuva e vento fortes no norte gaúcho, em Santa Catarina e no interior paranaense. A chuva diminui de volume nas demais regiões do Rio Grande do Sul. Hoje, a frente fria avança para o Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

A nova data será oficializada nos próximos dias e deverá ser no final de semana do dia 7 de novembro.

 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds