FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAP M&E entrega à GECAS dois ERJ-145
Aeronaves já operam na Passaredo

05/10/2009 - 14h16
(Da assessoria
da TAP M&E Brasil) -
A TAP Manutenção e Engenharia Brasil S.A. entregou à GECAS duas aeronaves ERJ-145 que imediatamente iniciaram sua operação na Passaredo Linhas Aéreas após realização do check-C. As aeronaves com número de série 145597 e 145607 eram operadas pela PB AIR, uma empresa aérea da Tailândia, e passaram a integrar a frota da empresa brasileira com os prefixos PR-PSH e PR-PSI, respectivamente. A Passaredo já contava com duas aeronaves do mesmo modelo em sua frota, além de mais seis aeronaves Brasília.

_

Divulgação - TAP M&E

 

TAP M&E BRASIL

 

O Embraer ERJ-145, prefixo PR-PSH, em frente a um dos hangares da TAP M&E Brasil, em Porto Alegre.
  

O serviço foi realizado nos hangares da TAP M&E Brasil, em Porto Alegre, e incluiu reparos estruturais, várias modificações em sistemas mecânicos e eletrônicos e a recuperação completa de interiores. Também foi feita a revisão geral nos trens de pouso, recuperação da APU, execução de revisão geral/reparo em todos os componentes Hard Time e substituição dos motores para incorporação de AD. A equipe técnica da Passaredo, que acompanhou todo o trabalho juntamente com a equipe da GECAS, demonstrou sua satisfação com a qualidade dos serviços após a realização dos voos de teste. “Já conhecemos a TAP M&E Brasil de longa data e, mais uma vez, pudemos ver a competência técnica da empresa também no nosso novo avião. Esperamos manter essa parceria”, expressou o comandante José Luiz Felício Filho, Presidente da Passaredo.

O Presidente da TAP M&E Brasil, engenheiro Nestor Mauro Koch, também comentou o assunto: “Foi um prazer receber novamente a Passaredo em nossas instalações. Todos os operadores brasileiros, sem exceção, são nossos clientes. Seja na manutenção do avião ou na revisão de componentes, todos os aviões que voam nos céus brasileiros têm algum serviço realizado pela TAP M&E Brasil. Isso denota a confiança que o mercado tem em nossos serviços”. A empresa realiza manutenção nas aeronaves e motores dos aviões Brasília EMB-120 da Passaredo, desde o início de suas operações. Cada dia mais a Passaredo se consolida como um importante cliente da TAP M&E Brasil.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds