FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
RallyAir preenche “vazio” deixado pelo cancelamento do Broa Fly-In
É a oportunidade dos apaixonados pelo fly-in se reencontrarem no Broa

03/10/2009 - 10h25
(Da assessoria
do evento) -
A realização da 2ª etapa do RallyAir no complexo do Broa, em Itirapina, na região de São Carlos,  preenche um vazio deixada pelo cancelamento da edição de 2009 do Broa Flay-in, um dos mais tradicionais eventos aéreos da América Latina.  A opinião é do idealizador do Broa, e também promotor da 2ª Etapa do RallyAir, Fernando Botelho.

_

Valdemar Júnior - 31/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho, local usado pelas aeronaves participantes da 2ª etapa do campeonato brasileiro de rally aéreo  para pousos e decolagens.
  

“Devido às instabilidades mundiais, o Broa Fly-in 2009 teve que ser suspenso. No momento foi com muita dor que tomamos essa posição. Porém o RallyAir veio para suprir essa ‘lacuna’ deixada em 2009 no mundo da aviação. É a oportunidade dos apaixonados pelo fly-in estarem presentes, se reencontrarem, reverem amigos de longa data e o Broa poderá ainda neste ano voltar a ser contagiado pelo ‘vírus’ da aviação que corre nas veia de muitos de nós”, destacou, entusiasmado, Botelho.

De acordo com ele, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Aéreo servirá também para dar largada a edição de 2010 do Broa Fly-In.  “É um grande evento e faremos a confirmação e um pré-lançamento do fly-in 2010 que retornará com força total”, garantiu.

Para Gustavo Barbosa, a realização do RallyAir, nos dias 10 e 11 de outubro, além de ser uma grande festa, irá contribuir para dar maior estimulo a aviação.  “A região de Itirapina/São Carlos é um dos maiores pólos aeronáuticos do Brasil, e nossa luta sempre foi desenvolver ao máximo as potencialidades do local. Esse evento trará visibilidade internacional para a região”, afirmou.

Na opinião de Roque Veviurka, idealizador e promotor do Campeonato Brasileiro de Rally Aéreo, a parceria entre Broa e RallyAir não poderia ser melhor. “Sabemos que realizar um evento no Broa é uma responsabilidade muito grande, mas sabemos também que estamos no lugar certo, pois sem dúvidas o Broa é uma referência em aviação e é isso que o RallyAir também quer ser. Por isso estamos no lugar certo e fazendo a coisa certa.”, concluiu.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds