FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Textor Air Show se apresentará durante o RallyAir
Terceira etapa acontece nesse final de semana

24/11/2009 - 15h21
(
Da assessoria do RallyAir) -
A terceira etapa do RallyAir, que acontecerá em Rio Verde (GO), nos dias 28 e 29 de novembro, contará com mais uma atração. Além do show de acrobacias aéreas da equipe Paulo Medina Air Show, presente em todas as etapas do RallyAir, o evento será premiado também com a apresentação da equipe de acrobacias aéreas Textor Air Show.

_

Divulgação - RallyAir

 

RALLYAIR

 

A partir da esquerda, o Vans RV-7 e o Cozy da Textor Air Show.
 

Os pilotos Beto, André e Tiago Textor prometem riscar o céu de Rio Verde com suas acrobacias que desafiam a lei da gravidade.

"Costumamos levar ao público o nosso gosto pelo voo e pela acrobacia aérea. Se de alguma forma eles sentirem o que sentimos lá dentro dos aviões, nossa satisfação estará completa", comentou o piloto André Textor.

De acordo com ele, a Textor Air Show é a única esquadrilha a voar em formatura com aeronaves diferentes na América do Sul. "Esse fator dificulta muito no aspecto técnico pois as aeronaves são totalmente diferentes em termos de coeficiente de penetração, potência e aceleração. Esse fato exige bastante dos pilotos, mas o resultado é magnífico", afirmou.

A equipe irá se apresentar com duas aeronaves (um canard Cozy e um RV-7) voando figuras convencionais e manobras isoladas.  Além de presentear o público com o show aéreo, a Textor deverá competir na etapa do campeonato Brasileiro de Rally Aéreo. "Estaremos no trecho", comentou André.


A equipe nunca participou de uma competição de rally e,  por isso, não esconde o entusiasmo. "Sem dúvida essa é uma iniciativa fabulosa . Essa será uma belíssima oportunidade de mostrar o tamanho da diversão que um passeio por belos lugares abordo de um avião pode proporcionar", destacou. "A proposta do RallyAir acaba por sacar a mística do uso do avião estritamente em caráter utilitário ou como uma simples ferramenta de trabalho, e torná-lo uma máquina que traga união, confraternização, aproxime famílias e acenda de forma saudável o espírito de competição", concluiu André.

   

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds