FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
United e Continental oferecem novas vantagens a passageiros frequentes
Membros com status elite dos planos de fidelidade das duas empresas terão acesso a maior conforto nos voos internos dos Estados Unidos

20/11/2009 - 16h28
(
Da assessoria da United no Brasil) -
A United Airlines e a Continental Airlines chegaram a um acordo pelo qual os membros dos seus planos de passageiros frequentes com status elite ganharão upgrades automáticos na outra empresa nos voos internos dos Estados Unidos, quando houver lugares disponíveis.

_

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-322ER, N662UA, da United Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Decolagem do Boeing 767-424ER, N66051, da Continental Airlines, do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, com destino ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
 

Além disso, os clientes da Continental com status elite poderão ocupar lugares na Economy Plus da United, a área dianteira da parte econômica, com maior espaço entre as poltronas. Os clientes frequentes da United com status elite, por sua vez, poderão usar automaticamente o setor Premium Seating nos voos da Continental. As medidas entrarão em vigor em meados de 2010.

As decisões fazem parte de uma série de benefícios obtidos pelos clientes das duas empresas depois que ambas anunciaram um acordo de parceria global, em julho de 2008, e do ingresso da Continental na Star Alliance, no dia 27 de outubro.

Esses benefícios incluem facilidades para o acesso a dezenas de cidades servidas pelas duas empresas, reconhecimento comum do status elite dos planos de fidelidade das duas empresas e possibilidade de os planos de milhagem das duas empresas serem usados para acumular e usar milhas em viagens pela outra.

“A parceria entre a United e a Continental está resultando em maior conforto e maiores vantagens para seus passageiros fieis”, declarou o presidente do programa Mileage Plus, Graham Atkinson. “Nossos passageiros elite já receberam consideráveis benefícios com a entrada da Continental na Star Alliance, mas continuamos a trabalhar para que eles obtenham o melhor que pode ser oferecido pelas companhias de aviação”.

“A Continental e a United têm redes altamente complementares, que cobrem o mapa para quem viaja a negócios”, afirmou o vice-presidente sênior de Programas de Marketing e Distribuição da Continental, Mark Bergsrud. “Continua em curso um programa para dar aos viajantes frequentes benefícios que constituem a melhor solução para quem quer obter mais espaço e conforto em todos os nossos voos”.

   

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds