FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Ethiopian Airlines confirma encomenda de 12 A350 XWB da Airbus
Novo cliente aumenta número de encomendas para mais de 500 unidades

20/11/2009 - 16h15
(
Da assessoria da Airbus no Brasil) -
A Ethiopian Airlines encomendou 12 aeronaves Airbus A350 XWB, aumentando para 505 unidades o total de encomendas dessa família em menos de três anos após o lançamento do programa. Ao selecionar o A350-900 para operar nas rotas da Europa, Estados Unidos e Ásia a partir do seu centro de operações em Adis Ababa, a Ethiopian Airlines torna-se o mais novo membro da Airbus, que conta com mais de 300 clientes.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Imagem gerada em computador do futuro Airbus
A350-900 da Ethiopian Airlines.
 

“Estamos comprometidos a investir na indústria de tecnologia de ponta para manter a nossa incomparável reputação na África, enquanto continuamos a crescer”, disse Girma Wake, CEO da Ethiopian Airlines. “O A350-900 utiliza novas tecnologias para trazer mais conforto aos passageiros e uma mudança radical na eficiência do consumo de combustível, auxiliando na rápida expansão das nossas operações”.

“A eficiência e o conforto extra da cabine da A350 XWB fortalecerá a posição da Ethiopian Airlines como líder e referência na aviação africana”, disse Tom Enders, Presidente e CEO da Airbus. “As mais de 500 encomendas feitas por 32 clientes é uma clara evidência de que o A350 XWB está moldando o futuro das viagens aéreas”.

A família A350 XWB é uma resposta da Airbus a uma grande demanda por aeronaves de corpo largo, capacidade média, longo alcance e altamente eficientes. Com autonomia de voo de até 8.300 milhas náuticas (15.400km), o A350 XWB está disponível em três versões básicas para passageiros.

O modelo A350 XWB possui o corpo mais largo da categoria e oferece níveis de conforto sem precedentes, além dos mais baixos custos operacionais e o menor custo por assento neste segmento do mercado. Equipado com dois motores da nova geração Rolls Royce Trent XWB, a família A350 XWB foi projetada para enfrentar os desafios dos altos preços de combustível, das elevadas expectativas dos passageiros e das restrições ambientais.

As encomendas confirmadas do A350 XWB somam 505 unidades e foram feitas por 32 clientes de todo o mundo.

   

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds