FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Azul oferece seguro-viagem por apenas R$ 15
Empresa faz parceria com Chartis Seguros e oferece seguro-viagem de até 30 dias

13/11/2009 - 16h19
(Da assessoria da Azul
) -
A partir de de hoje, dia 13 de novembro, os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras poderão contratar seguro-viagem no mesmo momento em que efetuarem a compra de passagem aérea. Travel Guard Azul, o novo produto desenhado pela Chartis Seguros especialmente para os clientes da Azul, tem como principais coberturas: remoção médica em caso de emergência, perda de bagagem, interrupção da viagem e morte acidental em transporte público, entre outros. Entre as vantagens, o valor do seguro será sempre de R$ 15, com coberturas garantidas por um período de até 30 dias em que o cliente estiver longe de casa.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 190, PR-AZL, primeiro avião da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
  

Travel Guard é uma das mais modernas e completas soluções de seguro-viagem do mundo, colocando à disposição dos clientes uma central exclusiva de assistência 24 horas, especializada em seguro viagem e pronta a auxiliar o cliente em situações imprevistas que ocorram durante sua viagem, com experiência de comercialização em mais de 90 países e 6 milhões de assistências prestadas por ano. O Travel Guard conta ainda com o know how do Grupo Chartis, que está presente em 160 países e soma mais de 40 milhões de clientes em suas diversas linhas de seguros.

Para Marlon Ramirez, gerente de novos negócios e parcerias da Azul, o produto foi criado com foco nos clientes. “Na Azul criamos novos produtos sempre pensando em melhorar os nossos serviços. Esta solução oferece valor agregado exclusivamente para o cliente Azul.”

Para Fernando Ferrari, gerente de seguros pessoais da Chartis, “é uma grande satisfação ter a Azul, uma empresa focada no atendimento ao cliente da mesma maneira que a Chartis, como a primeira companhia aérea a distribuir nosso produto de seguro-viagem no Brasil”.


A Chartis


A Chartis é líder mundial em seguros gerais e atende mais de 40 milhões de clientes em 160 países e jurisdições, com um invejável portfólio de cerca de 500 produtos e serviços disponíveis em nível global. Com uma história de 90 anos, uma das mais abrangentes linhas de produtos e serviços, ampla experiência e excelente condição financeira, a Chartis permite que seus clientes de seguros comerciais e pessoais possam gerenciar virtualmente qualquer risco com confiança.

 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds