FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM Cargo leva seu portfólio à Expocargo 2009
Unidade de cargas da TAM apresentou serviços na feira, em Porto Alegre

06/11/2009 - 11h44
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM Cargo, unidade de transporte de cargas da TAM Linhas Aéreas, participou pela quinta vez da Expocargo (Feira de Comércio Exterior e Logística), que neste ano chegou à sua décima edição. O evento aconteceu entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro de Eventos da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre (RS).

_

Valdemar Júnior - 15/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Hangar da TAM Cargo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
  

De acordo com o diretor de cargas da TAM, Carlos Amodeo, a região Sul representa um mercado estratégico para as atividades da TAM Cargo no país. "É o quinto ano que participamos da Expocargo, que é a principal feira do setor na região e tem importância fundamental para nos posicionarmos e apresentarmos nossos produtos e diferenciais", afirma Amodeo.

Ricardo Torres, gerente comercial de cargas Brasil, acrescenta: "Estamos muito contentes com o crescimento deste evento. É uma excelente oportunidade para relacionamento e prospecção de novos negócios."

No ano passado, a Expocargo contou com 100 expositores, entre agentes de cargas internacionais e companhias aéreas, e levou 12 mil visitantes a Novo Hamburgo (RS). A expectativa é que cerca de 14 mil pessoas tenham passado pela edição atual da feira.


Produtos

O portfólio da TAM Cargo foi planejado para atender a diferentes necessidades: "TAM Cargo Próximo Voo", para encomendas urgentes; "TAM Cargo Próximo Dia", entregue no dia seguinte ao do envio; "TAM Cargo Convencional", ideal para o transporte de grandes volumes; e o "TAM Cargo Internacional", para importação e exportação de cargas na modalidade aeroporto-aeroporto.

Com isso, a empresa atende a diversos segmentos de clientes como confecções, calçados, farmacêuticos, automotivos e eletroeletrônicos. Entrega desde malotes, pequenos volumes e documentos até grandes lotes dos mais variados tipos de carga.
 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds