FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Airbus A318 Elite ultrapassa a marca da décima entrega
Menos membro da família de jatos executivos do fabricante europeu foi lançado em novembro de 2005

05/11/2009 - 11h09
(
Da assessoria da Airbus no Brasil) -
O A318 Elite da Airbus ultrapassou com sucesso a marca de dez aeronaves entregues, destacando a abrangência e crescente apelo comercial desse novo membro da família Airbus lançado há menos de quatro anos, em novembro de 2005.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A318 Elite da BAA Jet Management.
  

A aeronave venceu mais de 25 concorrências na Ásia, Europa e Oriente Médio, que equivalem a cerca de um quarto das mais de 100 vendas realizadas pela família ACJ da Airbus até o momento.

Derivado do menor membro da moderna família de aeronaves da Airbus, o A318 Elite é o único modelo de sua categoria que oferece, para um mercado muito mais abrangente, o mesmo espaço e conforto que eram, anteriormente, apenas associados aos jatos de maior porte.

"O nosso A318 Elite é considerado a nova espaçonave do segmento de jatos executivos por causa do alto nível de conforto e espaço agora disponível a um mercado maior”, comentou o COO da Airbus para clientes, John Leahy. “Além disso, a aeronave é um pacote muito acessível porque oferece valor aliado a conforto e espaço”, completou.

O modelo A318 Elite possui uma cabine otimizada, produzida em cooperação com a Lufthansa Technik, que oferece custos atraentes e conforto incomparável.

A suíça Comlux recebeu o primeiro A318 Elite em 2007 e, recentemente, tornou-se a primeira empresa a receber o segundo “Charter VVIP”, que a Airbus apresentou no NBAA desse ano. A aeronave foi recebida com grande sucesso pelo mercado de voos fretados VVIP e atualmente está disponível nos voos dessa natureza oferecidos pela Global Jet Concept, sediada em Genebra, e pela Comlux Aviation, em Zurique.

O modelo que esteve em exposição na NBAA apresenta ainda mais melhorias, tais como um teto em forma de domo que proporciona uma nova ambientação ao avião que já possui a cabine mais larga, mais alta e mais espaçosa de sua classe de aeronaves.

Essencialmente, os clientes sentem que estão dentro de uma casa ou escritório de alto estilo mais do que propriamente dentro de um avião e isso é, pela experiência da Airbus, o que eles realmente desejam.

A Airbus consegue oferecer um teto em forma de domo porque o interior da parte superior da cabine é relativamente livre, permitindo a instalação de painéis côncavos que criam a agradável sensação de luminosidade e espaço, característica que diferencia essa aeronave dos demais modelos de sua classe.

O A318 Elite possui autonomia de voo de mais de 4.200 mn (milhas náuticas)/7,800 km, que permite realizar voos de costa a costa dentro dos Estados Unidos, e a rota entre Londres e Nova York sem escalas.

O total em vendas de jatos corporativos da Airbus atinge agora a marca de 150 unidades, sendo que mais de 100 correspondem à família ACJ e, aproximadamente 50, aos aviões de corpo largo usados por governos ou pelo público VIP.

 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds