FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
British Airways e Visit Britain lançam campanha “Grã-Bretanha vai surpreender você”
Campanha promocional mostra aspectos inusitados da cultura britânica, a partir deste mês, com bilhetes British Airways a partir de US$ 690 

04/11/2009 - 18h27
(
Da assessoria da British Airways no Brasil) -
Que tal descer o Tâmisa a bordo de uma lancha, em alta velocidade, admirando os símbolos de Londres? Ou conhecer a área de lojas cheia de designers em Shoreditch, com uma loja que transforma roupas usadas e indesejáveis em itens exclusivos de moda? Esses e outros aspectos de uma Grã-Bretanha pouco conhecida são os focos da campanha promocional realizada em parceria entre British Airways e VisitBritain que, de 3 a 30 de novembro, trazem conteúdo como dicas de viagem, história da cultura e opções de compras no país europeu. Durante o período, a British Airways ainda oferece tarifas especiais em seus voos, a partir de US$ 690, ida e volta, mais taxas.

_

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-436, G-CIVM, da British Airways, taxiando logo após o pouso em Cumbica, Guarulhos.
  

“Ainda há uma visão equivocada a respeito da Grã-Bretanha. Muitas pessoas veem o destino como frio, habitado por um povo pouco hospitaleiro. Muitas vezes as referências são sempre as mesmas, dos símbolos tradicionais. Queremos mostrar outro lado, caloroso, divertido, inovador e realmente surpreendente do destino, que os brasileiros estão descobrindo cada vez mais”, afirma Robin Johnson, gerente para América Latina do Visit Britain.

Com dez frequências semanais para Londres, três a partir do Rio de Janeiro e as demais saindo de São Paulo, a British Airways entra nesta parceria por sua reconhecida qualidade de voos, além de ser sinônimo de aviação na Grã-Bretanha. A parceria entre o órgão de turismo britânico e a empresa já rendeu bons frutos em outras localidades do continente, como o México, no qual uma campanha semelhante à brasileira foi implementada este ano.

“Nossa ocupação no Brasil é tradicionalmente formada por turismo corporativo. Entretanto, temos notado uma mudança, um aumento de viagens motivadas por turismo e estudos. Mostrar essa Grã-Bretanha diversa, cultural, inusitada é uma forma de incentivar este movimento. Quem tem oportunidade de conhecer esse destino a passeio, sem sombra de dúvidas tem vontade de voltar”, diz José Coimbra, gerente comercial da British Airways no Brasil.

O endereço do hotsite da campanha é www.visitbritain.com.br/ba. Lá será possível conhecer os destinos e dicas da campanha, e acessar a área de reservas de voos da British Airways.


O Visit Britain

O VisitBritain é o órgão oficial do governo britânico encarregado de promover a imagem e os destinos turísticos da Grã-Bretanha para o público em geral, operadores e agentes de viagem e imprensa. Está presente em 35 mercados, entre eles o Brasil. Atua em parceria com milhares de empresas fornecedoras de produtos na Grã-Bretanha e no exterior para garantir a alta qualidade dos serviços em diversos segmentos da indústria do turismo. Informações sobre Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte estão disponíveis no site www.visitbritain.com.br.
 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds