FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Lufthansa promove apresentação de novo cardápio para 2010
Evento contou com a presença do Chef Alfons Schuhbeck

02/11/2009 - 10h55
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa promoveu na última terça-feira, dia 27 de outubro, a apresentação dos novos pratos que vão compor o cardápio de bordo para 2010 na Primeira Classe e Classe Executiva dos voos de longa distância que ligam a América Latina à Alemanha. O evento aconteceu na unidade da LSG Sky Chefs de Guarulhos (SP) e contou com a presença do Chef Alfons Schuhbeck, responsável pela criação de novos pratos. “Procuramos criar pratos saborosos, leves, mas também ricos em vitaminas e que deixem os passageiros satisfeitos e bem alimentados”, afirmou.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, D-AIGV, da Lufthansa, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Schuhbeck, que já ganhou uma estrela do Guia Michelin, é extremamente preocupado com a alimentação saudável e só usa ingredientes frescos em seus pratos. “A mim interessa que as pessoas voltem a apreciar a comida, a qualidade dos ingredientes e o valor nutricional e medicinal de cada alimento.”

As criações de Alfons Schuhbeck serão servidas nos voos que ligam São Paulo a Frankfurt e a Munique, Buenos Aires a Frankfurt e Cidade do México a Frankfurt. “Nossos pratos vão ajudar os passageiros da Lufthansa a chegarem ao destino ainda mais bem dispostos.”

Para ele, que pela primeira vez se dedica a elaborar pratos para um menu de bordo, foi um grande desafio aceitar o convite da Lufthansa. Já em relação à visita ao Brasil, a qualidade dos produtos brasileiros o deixou particularmente maravilhado. Schuhbeck é conhecido por valorizar as especialidades regionais de cada país. O cardápio finalizado a partir das criações de Schuhbeck e os ajustes promovidos pela equipe da LSG Sky Chefs e da Lufthansa deve ser anunciados em mais algumas semanas.



A Lufthansa:

O grupo Lufthansa está entre as top ten companhias aéreas do mundo em termos de tamanho, sendo a maior companhia aérea da Europa em passageiros transportados. O grupo Lufthansa tem na Europa seus cinco hubs (centros de distribuição) em Frankfurt, Munique, Viena (operado pela Austrian Airlines), Bruxelas (operado pela Brussels Airlines) e Zurique (operado pela Swiss). Abrange 254 destinos em aproximadamente 101 países ao redor do mundo. Em 2008 a Lufthansa transportou o recorde de 57 milhões de passageiros (70 do grupo Lufthansa), um crescimento de 1,2% no número de passageiros em relação ao ano anterior. Em 2009 o grupo Lufthansa já transportou 55,4 milhões de passageiros.


A LSG Sky Chefs:

LSG Sky Chefs, que faz parte do grupo Lufthansa, está presente em 49 países e atende 300 companhias aéreas, servindo ao todo 418 milhões de refeições por ano em todo o mundo. No Brasil, a companhia está presente em quatro cidades, totalizando uma média de 15, 8 milhões de refeições servidas por ano. A LSG Sky Chefs está presente em São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Recife. Ao todo são, 1.177 funcionários.

 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds