FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM e Lufthansa têm novos voos compartilhados no Brasil e na Alemanha
Acordos de codeshare envolvem operações de São Paulo para Santiago, na América do Sul, e de Frankfurt para Hanover, Stuttgart e Bremen, na Alemanha

28/03/2009 - 11h06
(
Da assessoria da TAM) -
Entra em operação amanhã, dia 29 de março, um novo voo compartilhado entre a TAM e a Lufthansa. Passageiros da companhia alemã vindos da Europa terão agora maior comodidade nas suas conexões em São Paulo (Guarulhos) com destino a Santiago, no Chile, trecho que voarão com a TAM.

_

Santiago Oliver - 10/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro Boeing 777-300ER da TAM, PT-MUA, ainda em Everett, nos EUA.
 

 

Ingrid Friedl - Divulgação

 

Ingrid Friedl - Divulgação

 

Boeing 747-400 da Lufthansa, utilizado nos voos entre São Paulo e Frankfurt.
 

Está em andamento um acordo com a Swiss (companhia aérea do grupo da Lufthansa) também para o voo da TAM de São Paulo para Santiago, que servirá os passageiros provenientes de Zurique. Ainda não há previsão de data para a entrada em vigor.

"Esse trecho de São Paulo para Santiago é atendido há 50 anos pela Swiss que, assim como a Lufthansa, é uma empresa de padrão global e reconhecida pela qualidade do atendimento aos seus clientes. Esse acordo atesta a excelência em serviços que norteia a condução do nosso negócio aqui na TAM", declara Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.

O novo codeshare com a companhia alemã também trará maior comodidade aos passageiros da TAM provenientes de Santiago e de São Paulo, que poderão comprar passagens a partir de abril para Hanover, Stuttgart e Bremen, com conexão em Frankfurt, voando pela Lufthansa dentro do território alemão.

É o terceiro acordo com a Lufthansa que a TAM concluiu ao longo de 2009. Desde o mês passado estão vigorando codeshares envolvendo voos da TAM de São Paulo (Guarulhos) para Salvador, Bahia, e da capital paulista para Montevidéu, no Uruguai, para passageiros que vêm da Europa pela Lufthansa. Da mesma forma, passageiros que saem de Montevidéu e de outras cidades atendidas pela TAM no Brasil e na América do Sul têm à disposição destinos na Alemanha atendidos pelo Lufthansa.


Saiba mais sobre a parceria

O codeshare entre a TAM e a Lufthansa teve início em 18 de agosto do ano passado e permitiu às duas empresas oferecer mais opções de voos aos passageiros que viajam entre Brasil e Alemanha, bem como conexões nos dois países. Naquela época, os clientes da TAM já podiam comprar passagens nos voos operados pela Lufthansa que saem de São Paulo para Frankfurt e Munique (Alemanha).

A partir de Frankfurt, estavam disponíveis conexões para outros destinos na Alemanha, tais como Berlim, Dusseldorf, Hamburgo e Munique. Já os passageiros da Lufthansa poderiam viajar no voo diário da TAM entre Frankfurt e São Paulo e, no Brasil, realizar conexões para o Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Desde fevereiro do ano passado também, os passageiros da TAM e Lufthansa podem acumular e resgatar pontos do Programa TAM Fidelidade e milhas do Miles & More em voos operados por ambas as companhias. A integração dos programas de passageiros frequentes e o acordo de codeshare fazem parte da parceria firmada entre TAM e Lufthansa em 2006, com o objetivo de ampliar os serviços oferecidos aos clientes.

Em toda a América Latina, o grupo Lufthansa oferece 33 frequências por semana unindo as cidades de Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Santiago (Chile) à Europa, por meio de Frankfurt ou Munique, na Alemanha, ou Zurique, na Suíça. A Star Alliance oferece mais de 16.500 voos diários para 912 destinos em 159 países.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds