FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAP apoia exposição inédita sobre Caminhos de Santiago de Compostela
Exposição acontecerá no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro,  entre os dias 28 de março e 28 de abril

27/03/2009 - 9h53
(
Da assessoria da TAP no Brasil) -
A TAP, em parceria com o Shopping Tijuca, a Xunta de Turismo da Galícia e com a operadora de turismo Marsans Viagens, apresenta a mostra "Um Caminho, seis olhares – O Caminho de Santiago na Galícia".

_

Divulgação - TAP

 

TAP

 

Monumento ao peregrino no Monte do Gozo (Santiago) Fernando Bellas.
 

A exposição que acaba de chegar de Viena, após percorrer diversos países europeus, acontecerá no Shopping Tijuca, Rio de Janeiro,  entre os dias 28 de março e 28 de abril. Após esse período a mostra irá para o Memorial da América Latina em São Paulo e na sequência para Salvador, com data e local a ser definido.

Serão expostas aproximadamente 300 imagens produzidas por conceituados fotógrafos galegos, que retratam a rota de peregrinação pela Península Ibérica nas quatro estações do ano.

Segundo Francisco Guarisa, Diretor de Comunicação e Imagem da TAP, “A companhia se sente prestigiada em apoiar uma exposição tão significativa, que oferece ao visitante a oportunidade de conhecer a beleza e a expressão cultural do Caminho de Santiago de Compostela”.

São milhares de pessoas que vão a Santiago de Compostela e trilham o caminho das três maneiras reconhecidas como formas autênticas de peregrinação: a pé, de bicicleta ou a cavalo. E obtêm um experiência ímpar, vivenciam a fascinação e a paz do momento, conhecem as igrejas locais, refúgios, esculturas, crucifixos, colunas, estátuas, dentre outras belezas artísticas ao longo desse caminho.

No período da mostra, os  visitantes  concorrerão a duas  viagens a partir da cidade do Porto para o trecho Caminho de Santiago. Para participar basta preencher o cupom e responder a pergunta da promoção: "Para onde esse caminho vai levar você?".  As duas frases mais criativas ganharão uma viagem completa, com direito à passagem, estadia e alimentação.

Atualmente a TAP opera voos que alcançam todas as saídas para o Caminho de Santiago de Compostela em diferentes países, partindo diariamente de 8 capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal,  Recife,  Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A companhia possui tarifas para desembarque na cidade do Porto a partir de US$ 928 e oferece também transporte rodoviário gratuito para as cidades na Galícia.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds