FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Webjet assina convênio com ADVB-SP
Empresa é a companhia aérea oficial dos executivos de vendas e marketing

25/03/2009 - 9h18
(
Da assessoria da Webjet) - A Webjet Linhas Aéreas assinou na última segunda-feira, dia 23 de março, um convênio com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-SP), tornando-se a empresa aérea oficial dos executivos de vendas e marketing.

_

Divulgação - Webjet

 

WEBJET

 

O presidente da ADVB-SP, Miguel Ignatios; o presidente da Webjet, Wagner Ferreira; o vice-presidente da ADVB-SP, Carlos Faccina; e o presidente da Fenadvb, Agostinho Turbian.
 

O acordo, firmado durante o Fórum de Temas Nacionais, prevê facilidades aos associados da entidade. O objetivo é fortalecer o relacionamento da companhia com a associação, além de incrementar o trabalho dos profissionais.

O acordo foi assinado pelo presidente da Webjet, Wagner Ferreira, que é conselheiro da ADVB-SP há dez anos, e pelo presidente da instituição, Miguel Ignatios. A empresa criará condições especiais para os associados de todo o Brasil, por meio da Federação Nacional das ADVBs (Fenadvb), fidelizando os profissionais de vendas e marketing no uso dos serviços da Webjet.

Criada há 50 anos, há 50 anos a ADVB possui representação em 20 estados brasileiros, e tem como um dos objetivos oferecer informações e conhecimentos que permitam aos vendedores desenvolver suas capacidades profissionais. A associação hoje é referência para a gestão empresarial e  fornece ferramentas que auxiliam o desenvolvimento das estratégias de marketing, vendas, recursos humanos, responsabilidade social e meio ambiente, além de promover debates sobre assuntos relacionados à economia e política brasileiras.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds