FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Patrocinado pela TAM, Circuito das Estações desembarca em Brasília
Lounge exclusivo da companhia vai oferecer massagem e protetor solar. TAM Viagens é a operadora oficial

22/03/2009 - 10h26
(
Da assessoria da TAM) - A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora do Circuito das Estações de corridas de rua, que, hoje, dia 22 de março, chega à capital federal com a terceira prova da etapa de outono, que começou às 7h30. A largada aconteceu na Esplanada dos Ministérios, próximo à Catedral de Brasília.

_

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-232, PR-MAV, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A diretora de Marketing da TAM, Manoela Amaro, ressalta que o Circuito das Estações é um dos principais eventos no calendário de corridas de rua do Brasil. "Estar com eles têm tudo a ver com a nossa diretriz de incentivo e apoio ao esporte brasileiro, qualidade de vida e bem-estar", reforça Manoela.

Os participantes inscritos terão um lounge exclusivo da companhia que vai distribuir gratuitamente isotônicos, água e protetor solar. No local também serão oferecidas massagens para os pés (reflexologia) e espaço para relaxamento.

A segunda prova do Circuito, realizada no domingo passado em Porto Alegre, contou com cerca de 2.500 participantes. Aproximadamente a metade visitou as instalações da TAM, e pelo menos 150 pessoas receberam massagens.

Além do lounge, a TAM também oferece um concurso cultural. Para participar, os competidores inscritos devem criar uma frase que explique o seu gosto pela corrida.

O vencedor da atual etapa (outono) poderá escolher qualquer destino da próxima estação do circuito (inverno), num pacote criado especialmente pela TAM Viagens, a operadora turística oficial do Circuito.

Ele e um acompanhante ganharão a inscrição na prova, duas diárias de hospedagem em quarto duplo com café da manhã e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

A prova tem fotógrafos que circulam entre os participantes fazendo fotos, que serão postadas no site www.tam.com.br na seção "Destaques". Quem tiver sido fotografado poderá salvar a imagem como papel de parede do seu computador ou, ainda, transformá-la em uma capa da revista TAM nas Nuvens e enviá-la por e-mail para amigos.

O Circuito das Estações é composto por cinco corridas a cada estação do ano (uma por capital), o que permite ao participante medir a evolução do seu desempenho em condições diferenciadas de clima. Além de Brasília, as corridas são realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Os participantes podem optar pelo circuito de 5 ou 10 quilômetros.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds