FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Trip expande voos em Campo Grande
Companhia passa a ligar Campo Grande a Bonito e cria frequencia noturna para Corumbá

19/03/2009 - 14h43
(Da
assessoria da Trip) - A Trip Linhas Aéreas – controlada de forma igualitária pelos grupos Caprioli e Águia Branca e líder na aviação regional brasileira –, amplia sua malha aérea a partir do dia 5 de abril, tendo Bonito como novo destino, partindo de Campo Grande. Além do novo destino, a Trip passa a operar voos noturnos para a rota Campo Grande – Corumbá. As passagens já podem ser adquiridas no site www.voetrip.com.br.

_

Divulgação - Trip

 

TRIP

 

ATR-72-212, PR-TTI, da Trip.
 

Para Bonito, serão dois voos semanais, as quintas e domingos. Já para a nova frequencia noturna Campo Grande - Corumbá - Campo Grande, a companhia passa a oferecer três voos noturnos, aos domingos, terças-feiras e quintas-feiras, além dos voos diários já oferecidos no período de 12h30. Para estas operações, a empresa disponibiliza as aeronaves ATR 42-300 e o novo ATR 72-500, com capacidade para 45 e 68 pessoas respectivamente.

O Mato Grosso do Sul é uma das principais regiões do plano de expansão da Trip e, por isso a companhia já estuda outras linhas locais para melhor atender aos passageiros do Estado. Para Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da companhia, além de o Estado ser um importante pólo agrícola e pecuário no País, a rota para Bonito visa atender ao mercado do turismo, bastante valorizado na região. “Os novos voos atendem às necessidades de passageiros em viagem de negócios, entretanto, Bonito é também um importante destino de turistas no Estado e, oferecer essas opções com certeza vai auxiliar o desenvolvimento turístico da região”, afirma.

A aeronave utilizada na operação no Estado - ATR 72-500 – é um equipamento de concepção moderna e segura, turbo-hélice de última geração, fabricado pelas empresas Aeroespatiale (França) e a Alenia (Itália), que fazem parte do consórcio Airbus. Com baixo nível de ruído e emissão de gases, a aeronave segue os mais modernos padrões ambientais. É equipada ainda com a nova “Elegance Cabin”, com amplo espaço interno e com inovações tecnológicas em comunicações e ferramentas de navegação. Suas características fazem desse avião o equipamento turbo-propulsor mais moderno da atualidade, utilizados por mais de 60 empresas aéreas em todo o mundo.


Confira os horários dos novos voos da Trip: *

Origem

Destino

Frequência

Partida

Chegada

Campo Grande

Bonito

Quinta-feira e Domingo

15h40

16h15

Bonito

Campo Grande

Quinta-feira e Domingo

16h35

17h10

Campo Grande

Corumbá

Segunda-feira a Domingo

12h30

13h30

Campo Grande

Corumbá

Domingo, Terça e Quinta-feira

23h30

00h30

Corumbá

Campo Grande

Segunda-feira a Domingo

14h15

15h15

Corumbá

Campo Grande

Segunda, Quarta e Sexta-feira

01h00

02h00

* Os horário de partida e chegada estão expressos em hora local e sujeitos a alteração.

Além dos voos, a Trip realiza desde 2003 as ligações de Campo Grande para: Dourados (MS), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Londrina (PR), Maringá (PR), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Campinas (SP) e Porto Alegre (RS).

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds