FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer assina contrato de serviços com a Japan Airlines
Empresa adere ao programa Pool para apoiar os jatos Embraer 170 operados pela J-AIR

18/03/2009 - 9h36
(Da Embraer
) - A Embraer Ásia Pacífico (EAP), subsidiária da Embraer em Cingapura, assinou um contrato de dez anos com a Japan Airlines (JAL) para o programa Pool de peças de reposição. A companhia aérea tem dez pedidos firmes para jatos Embraer 170 e opções para adquirir outras cinco aeronaves do mesmo modelo. O acordo abrange cerca de 350 peças para todos os jatos Embraer 170 operados pela J-AIR, subsidiária integral da JAL, que atende à malha aérea regional da empresa no Japão.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 170 da Japan Ailines.
 

"Ser escolhido por uma companhia aérea como a JAL, reconhecida por sua excelência operacional, eleva o nível do nosso programa Pool", disse André de Castilho, Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Ásia Pacífico. "A Embraer está comprometida em oferecer soluções econômicas de manutenção, de modo a garantir que os clientes tenham um suporte operacional completo e eficiente."

O programa Pool fornecerá rapidamente as peças de reposição necessárias, além de diminuir sensivelmente a necessidade de instalações para armazenamento e os custos com controle de estoque, aumentando, ao mesmo tempo, a capacidade de orçar os gastos. Além do programa Pool, a EAP possui 22 pilotos no Japão que operarão os E- Jets durante três anos por meio de um acordo (Pilot Lease Agreement) entre a Embraer e a J-AIR.

"A J-AIR espera que a Embraer ofereça um excelente serviço centralizado (one-stop shopping) por meio do programa Pool e que as duas empresas tenham um bom relacionamento", afirmou Tatsuo Yamaguchi, Diretor de Planejamento de Materiais da J-AIR.

A família de E-Jets da Embraer tem obtido grande sucesso no mercado mundial de aviação comercial. Em 31 de dezembro de 2008, os E-Jets registraram 876 pedidos firmes e 810 opções. Com mais de 500 aeronaves entregues, a família de E-Jets ultrapassou 2,4 milhões de horas de voo, transportando mais de 100 milhões de passageiros.


O Grupo JAL

O Grupo JAL é a maior empresa aérea da Ásia em número de passageiros transportados. No ano fiscal de 2008, encerrado em 31 de março de 2008, cerca de 55 milhões de passageiros voaram com a JAL e suas sete companhias aéreas subsidiárias. As empresas aéreas do Grupo JAL servem 216 aeroportos em 34 países e territórios, incluindo 60 aeroportos no Japão. A malha aérea se estende por 246 rotas internacionais para passageiros, 37 rotas internacionais de carga e 154 trechos domésticos. Juntas, as oito empresas aéreas do Grupo JAL realizam até 1.200 voos domésticos e internacionais por dia.

A J-AIR é uma empresa aérea regional japonesa baseada no Aeroporto Komaki, em Nagoya, e é uma subsidiária integral da Japan Airlines International. Operando com o prefixo JL, a J-AIR realiza 66 voos diários em 17 rotas, servindo Nagoya, Sapporo, Osaka (Aeroporto Itami), Fukuoka, e outras grandes cidades no Japão.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds