FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM Fidelidade inicia nova campanha publicitária e promocional
Ação comemora os 15 anos do programa, que tem mais de 5,5 milhões de associados

17/03/2009 - 10h31
(Da assessoria da TAM
) - A TAM lançou no último domingo, dia 15 de março, a campanha "A cada viagem a gente fica mais próximo", em homenagem aos 15 anos do programa TAM Fidelidade, pioneiro no país na fidelização de clientes entre as companhias aéreas. As ações englobam uma grande campanha publicitária e diferentes promoções para os cadastrados.

_

Valdemar Júnior - 28/05/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MHD, decolando do aeroporto de São Carlos.
 

"Estamos investindo nessa campanha porque acreditamos que o sucesso do TAM Fidelidade tem de ser festejado. Hoje temos recorde de distribuição de passagens-prêmio, com uma média de quatro bilhetes emitidos a cada minuto, e isso nós devemos aos milhões de clientes associados que escolhem viajar de TAM", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia. "Temos consciência da importância dos programas de recompensa na decisão de compra", completa.

A campanha foi desenvolvida pelas agências do grupo Newcomm. Os filmes para cinema e TV (aberta e fechada), os anúncios em revistas que serão veiculados na imprensa de São Paulo e do Rio de Janeiro e os itens de mobiliário urbano (relógios de rua) são criações da Y&R (Young & Rubicam). Já as peças de mídia online são assinadas pela Energy.

O mote de todas as ações é a preocupação da TAM em observar e participar do dia-a-dia de seus clientes, o que permite à empresa entregar serviços e produtos mais adequados às suas necessidades. A campanha tem linguagem diferenciada: os anúncios impressos reproduzem situações reais de passageiros da companhia durante os procedimentos de check-in e embarque.

O vídeo publicitário estreou em rede nacional no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo. Em linhas gerais, narra o compromisso da TAM com seus clientes. Seguindo o conceito "a cada viagem a gente fica mais próximo", as imagens mostram a movimentação de um passageiro em diferentes viagens a negócios, antes de embarcar. A história culmina com ele embarcando com a sua família para uma viagem de férias. "Queremos fazer todo o mundo que viaja muito passear um pouco mais", afirma Manoela Amaro, acrescentando que, em 2008, cerca de 10% do total de passageiros da TAM voaram com passagens-prêmio.

Para Marco Versolato, vice-presidente de criação da Y&R, a campanha fortalece o relacionamento, essência da TAM. "Em vez de ser auto-referente, reforçando a qualidade da empresa, ela observa os clientes da companhia aérea e mostra que tudo o que a TAM faz é pensando em servi-los muito bem", explica.


Promoções para os clientes

Além da campanha publicitária, a TAM vai oferecer uma série de facilidades no acúmulo e no resgate dos pontos para os clientes Fidelidade:

-Resgate com menos de 10 mil pontos - pode ser realizado para passagens entre todos os destinos nacionais para os quais a TAM voa. Para ver a relação completa de trechos e os respectivos pontos, acesse www.ofertastam.com.br/fidelidade;

-Pontuação em dobro - nas viagens entre o Brasil e os Estados Unidos (e vice-versa) e do Brasil ao Peru (e também vice-versa), o cliente pontua em dobro. Válida de 12 de março a 30 de abril;

- Pontos em dinheiro - para destinos como Miami, Nova York e Orlando (e de lá para o Brasil) e também para viagens na América do Sul, a partir de 10 mil pontos o cliente já consegue emitir passagens, completando o valor do bilhete com dinheiro. Promoção válida até 15 de abril.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds