FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Lufthansa assina acordo para compra de 60 CSeries
Valor do negócio pode chegar a mais de U$ 1,5 bilhão

13/03/2009 - 11h13
(Da
assessoria da Bombardier - Tradução: Valdemar Júnior) - A canadense Bombardier Aerospace anunciou na última quarta-feira, dia 11 de março, que a Deutsche Lufthansa AG é o cliente de lançamento para o programa CSeries. A empresa alemã assinou um acordo de compra firme de 30 CSeries, do modelo CS100 (antigo C110), de corredor único (narrow-body). Estes aviões serão operados pela filial da Lufthansa, a Swiss International Air Lines Ltd. O acordo inclui também as opções de compra adicionais de 30 aviões CSeries.

_

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

 

Imagem digital do futuro CS100 da Swiss.
 

Com base no preço de tabela, o valor do contrato para a compra dos 30 CS100 é de cerca de U$ 1,53 bilhão.

O Grupo Lufthansa tornou-se o cliente de lançamento para a família CSeries, lançada em Julho de 2008, quando a empresa assinou uma carta de interesse para até 60 aeronaves, incluindo 30 opções.

"Nosso acordo com a Bombardier para a compra de aviões CSeries é uma renovação do compromisso da Lufthansa para o êxito comercial equilibrado por políticas ambientais e pelas empresas orientadas para a sustentabilidade e conforto dos passageiros", disse Nico Buchholz, Vice-presidente Sênior da frota da Lufthansa. "Estamos orgulhosos de ser o cliente de lançamento da família CSeries, que atende as nossas necessidades de desenvolvimento sustentável de frota, incluindo reduções significativas de consumo de combustível e de ruído, além de oferecer flexibilidade para o futuro."

"Tendo a Lufthansa - conhecida em toda a indústria aérea para a sua engenharia e rigorosas normas técnicas - assinar este acordo para adquirir os nossos aviões CSeries, confirma a sua confiança no avião e no futuro do programa", disse Gary R. Scott, presidente da divisão de aeronaves comerciais da Bombardier. "Nós, da Bombardier, estamos felizes de ter a Lufthansa trabalhando conosco desde o início do desenvolvimento de uma família de aviões projetados especificamente para satisfazer as necessidades das companhias que necessitam de aviões com capacidade para transportar de 100 a 149 passageiros."

A Bombardier também anunciou o lançamento das novas denominações dos modelos da família CSeries. O C110 passa a ser designado CS100, e o C130 foi designado como CS300.

A família CSeries promete conforto inigualável aos passageiros, desempenho e economia operacional, se beneficiando dos últimos avanços tecnológicos, incluindo o aumento da utilização de materiais compostos, sistemas fly-by-wire, freios elétricos, e será equipado com a próxima geração de motores da Pratt & Whitney, o PurePower (potência pura) PW1000G. O PurePower representa um significativo avanço na tecnologia turbofan, especialmente no domínio do ambiente onde irá definir novos parâmetros de redução de queima de combustível, ruído e emissões de gases poluentes.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds