FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM Paixão pelo Rio oferecerá aulas de corrida com Fernanda Keller, hexacampeã brasileira
Durante todo o fim de semana, o projeto vai levar atividades gratuitas ao público no Posto 10 de Ipanema; quase 7 mil pessoas já visitaram o espaço

12/03/2009 - 14h44
(Da
assessoria da TAM) - A TAM dá prosseguimento ao seu projeto TAM Paixão Pelo Rio, que terá sua quarta rodada de atividades nesse final de semana, dias 14 e 15. Dessa vez, a triatleta Fernanda Keller ensinará técnicas de corrida ao público em três clínicas diárias no Posto 10 de Ipanema, um dos mais tradicionais pontos da orla carioca.

_

Rogerio Castellao - 14/12/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-33A ER, PT-MSU, utilizado nos voos do Rio para Miami e Nova York.
 

"É com enorme satisfação que chegamos ao quarto ciclo de atividades desse projeto que, como o próprio nome diz, demonstra a verdadeira paixão que temos pelo Rio de Janeiro - e com um esporte que é tão simbólico para a cidade como a corrida", declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Hexacampeã do Troféu Brasil de Triathlon e bicampeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller é reconhecidamente uma das grandes estrelas do Circuito Mundial do esporte. Praticante de triathlon há mais de 25 anos, ela é um dos principais nomes na modalidade do país. Suas excelentes marcas já lhe renderam a inclusão em cinco edições do Guiness Book, o Livro dos Recordes.

O TAM Paixão pelo Rio está em sua segunda fase e tem como objetivo promover a saúde e a qualidade de vida por meio de práticas esportivas, um dos focos da política de patrocínios da companhia. Tendas instaladas numa área de mais de 4.500 m² na praia oferecem serviços gratuitos de massagem, espaços para descanso e para a prática das aulas de esportes e até uma miniacademia com aulas de ginástica. Nas três etapas anteriores, o projeto já contou com a presença de cerca de 6.800 pessoas. Desse total, pelo menos 3.600 participaram das clínicas, aulas e massagens.

As crianças também são contempladas com o Espaço TAM Kids: quase 400 meninos e meninas de 3 a 8 anos já participaram das atividades didáticas, que buscam despertar o desejo, o sonho e a paixão pelo mundo da aviação. O simulador de voo é uma das grandes atrações.

As que se inscreveram ganharam um crachá e um pin personalizados, semelhantes aos utilizados pelos comandantes e comissários de bordo da TAM, o que fez delas Comandantes Kid. Ao apresentá-lo à tripulação em qualquer voo da TAM, será convidada a interagir com os passageiros e a ajudar os comissários em alguma atividade simples dentro da aeronave, como na saudação aos clientes ou na distribuição das balinhas antes da decolagem.

A Coca-Cola mata a sede dos participantes com água, refrigerantes e isotônicos distribuídos gratuitamente. A produção do projeto é da 1Stop, agência de marketing promocional integrante da holding Total On Demand, de Eduardo Fischer.

O projeto chega à sua quarta etapa da fase de esportes. Nas anteriores, Junior Negão (futevôlei), Adriana Behar e Shelda (vôlei de praia) e Junior (beach soccer) estiveram à frente das clínicas das modalidades em que são especialistas.

Uma nova clínica de futevôlei ministrada por Junior Negão vai encerrar o ciclo atual de atividades, que vai ocorrer no último final de semana de março (dias 28 e 29). A agenda completa está no site (http://www.tampaixaopelorio.com.br/).

O TAM Paixão pelo Rio foi inaugurado em junho de 2008. Sua primeira fase foi dedicada à música brasileira e promoveu shows de artistas como Paulinho da Viola, Frejat, Zeca Pagodinho. A iniciativa teve o objetivo de valorizar e promover a cultura e a alegria cariocas, com uma mistura de talento e boa música. O projeto musical voltará aos bares da Lapa em junho deste ano.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds