FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer nomeia Grupo Al Saif representante de vendas na Arábia Saudita
Grupo comercializará todo o portfólio de jatos executivos da Embraer no país

12/03/2009 - 14h36
(Da Embraer
) - A Embraer nomeou o Grupo Al Saif, com sede em Riad, representante de vendas autorizado na Arábia Saudita. O Grupo, um dos mais respeitados e confiáveis do mundo saudita de negócios, comercializará a linha completa de produtos Embraer para aviação executiva.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Foto montagem com todos os aviões executivos da Embraer. De cima para baixo, Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Lineage 1000.
 

"Damos as boas-vindas ao Grupo Al Saif como representante de vendas da Embraer na Arábia Saudita", disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. "Nosso compromisso é trabalhar conjuntamente para continuar atendendo os clientes dessa região com um portfólio completo de jatos executivos, oferecendo inovação, conforto, alto desempenho e requinte."

O portfólio de jatos executivos da Embraer é composto por seis aeronaves: Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e Lineage 1000, das categorias entry level, light, midlight, midsize, super midsize e ultra-large, respectivamente. Essas aeronaves têm tamanhos de cabine e alcances que atendem às mais diversas demandas, permitindo maior produtividade no trabalho e oferecendo, com conforto e privacidade, melhor aproveitamento do valioso tempo despendido com viagens.

"Nossas parcerias com empresas mundialmente reconhecidas demonstram a credibilidade do nosso Grupo", disse Khalifa Abdulmohsin Al Saif, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Al Saif. "É uma honra encontrar na Embraer os valores e a busca da excelência que desejamos em uma parceria de negócios. Os jatos executivos da Embraer nos ajudarão a manter nosso crescimento sustentável."


O Grupo Al Saif

O respeitado Grupo Al Saif foi fundado por Khalifa Abdulmohsin Al Saif, em 1985. O portfólio bem administrado é composto por dez empresas, todas registradas na Arábia Saudita, e abrange dez divisões, que atuam nos setores imobiliário, de investimentos, comunicação, vigilância, assistência médica e suprimentos médicos, automóveis, equipamentos pesados, militar e segurança.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds