FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Smiles expande parcerias no Brasil e América do Sul
Programa de relacionamento da GOL fortalece sua participação na cadeia de viagens

11/03/2009 - 11h15
(Da assessoria da GOL
) - O Smiles, programa de relacionamento da GOL, anunciou que expandiu sua carteira de parceiros não-aéreos para mais de 150 empresas. A expansão beneficia os participantes do Smiles, que podem acumular milhas toda vez que voam em um dos 800 voos diários oferecidos pela companhia, ou quando adquirem produtos e contratam serviços dos parceiros do programa. Para acumular, basta informar o número do cartão Smiles no ato do check-in, ou da compra dos produtos e serviços.

_

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Acima, o Boeing 737-73S, PR-GIF, da GOL, e abaixo, o Boeing 737-322, PR-GLH, também da GOL, estacionados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

As novas parcerias no Brasil e no exterior incluem redes de hotéis, restaurantes, lojas virtuais, locadoras de automóveis, cartões de crédito, concessionárias de veículos, entre outros.

“O Smiles é estratégico para a GOL. A companhia continuará investindo para posicioná-lo de forma cada vez mais abrangente em toda a cadeia de viagens”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL. “Nosso objetivo é agregar ainda mais valor ao negócio e sempre atender da melhor forma possível os clientes, oferecendo mais facilidades e ampliando benefícios”. Desde a extensão do Smiles aos clientes da GOL, o programa cresceu consideravelmente, recebendo cerca de 40 mil novas inscrições por mês.

Entre os novos parceiros do Smiles na capital paulista estão os restaurantes Brooklyn, Kiichi, North Grill, Pizzaria Leona, Passaparola e os bares Bossa Nueva e Chopp do Miguel. Em Curitiba, o Smiles associou-se aos restaurantes Boulevard, Grimpa Steakhouse, Mercearia Bresser, Saanga Grill, Zapata e Zea Mais. Além disso, o programa agora contempla os estabelecimentos Kotobuki, Ponderox, Forneria São Sebastião e Bistrô 66, no Rio de Janeiro e Oliver, em Brasília.

Já no segmento hoteleiro, o Smiles tornou-se parceiro da rede Othon (Rio de Janeiro), Unique Garden (São Paulo), Max Savassi (Belo Horizonte), Circuito Elegante, Rochelle e Johnscher (Paraná). Diversos estacionamentos em São Paulo também se associaram, como BRExpress Parking, Circus Parking, Facility Estacionamentos, Fly Park e RITI, além da companhia de táxi VIP Táxi, todos na capital.

A relação completa das empresas parceiras do programa está disponível para consulta em www.smiles.com.br e o resgate das milhas pode ser feito pelo site ou por meio dos telefones 4003-7001 (cartões Azul e Prata) e 4003-7007 (cartões Ouro e Diamante).


Parceiros no exterior

O Smiles também fechou novas parcerias na Argentina. A cada ingresso comprado por cenashows nas casas de tango Esquina Carlos Gardel e Tango Porteño, os participantes do programa acumulam 500 milhas, com direito a upgrade de localização de mesa.

Também se agregaram ao programa na Argentina o
Rent a Car Argentina, com o qual o participante ganha uma milha por cada dólar utilizado no aluguel de automóveis. Já com a empresa Sailing Buenos Aires, empresa especializada em passeios náuticos pelo Rio de la Plata, e Aspen Hotels, em Buenos Aires, conferem uma milha para cada dólar usado na contratação de seus serviços.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds