FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer anuncia time de vendas de jatos executivos na Ásia Pacífico
Foco da empresa é a crescente demanda de jatos executivos na região

08/03/2009 - 11h03
(Da
Embraer) - A Embraer designou Brett MacLachlan e Manfred Baudzus Gerentes Regionais de Vendas de jatos executivos para a Ásia Pacífico, ambos reportando a José Eduardo Costas, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer – Mercado Ásia Pacífico – Aviação Executiva. Brett MacLachlan é responsável pela Austrália, Nova Zelândia, Filipinas, Taiwan, Coréia do Sul e Japão, ao passo que Manfred Baudzus concentra suas atividades na Índia, Paquistão, Bangladesh, Tailândia, Vietnã, Malásia, Indonésia e Cingapura. O Engenheiro de Vendas André Bosquê Monteiro completa a equipe.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Da esquerda para a direita, Brett MacLachlan, José Eduardo Costas, Manfred Baudzus e André Bosquê Monteiro.
 

"A região Ásia Pacífico teve um bom crescimento nos últimos dois anos e estou confiante que as habilidades e os contatos da equipe fortalecerão ainda mais o reconhecimento, a presença e o sucesso dos jatos executivos da Embraer", disse José Eduardo Costas, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer – Mercado Ásia Pacífico – Aviação Executiva.

O Comandante Brett MacLachlan é um piloto experiente, com aproximadamente 10 mil horas de voo acumuladas durante dez anos de trabalho na Qantas Airlines e, posteriormente, pilotando jatos privados. Atuou como Diretor de Operações em empresas como a Elite Jets Dubai, a Dubai Air Wing e a Consolidated Press Holdings (em Sydney), desenvolvendo, como consultor, vários projetos para a estruturação de empresas de aviação executiva. Como membro do Grupo de Conselheiros da Interface Homem-Máquina (Advisory Group Man-Machine Interface – MMI) dos produtos Embraer, como o Legacy 450 e o Legacy 500, contribuiu para o desenvolvimento dessas aeronaves com base na sua experiência e expertise.

O Comandante Manfred Baudzus é piloto há 36 anos e possui licenças para atuar em companhias de transporte aéreo comercial na Austrália e nos Estados Unidos, tendo acumulado cerca de 11 mil horas de voo. Qualificado para comercializar jatos executivos com empresas asiáticas, pilotou jatos executivos em operações globais por 25 anos e ocupou cargos de piloto e comandante de linha aérea, gerente de aviação e presidente em várias empresas e operadores aéreos na Austrália e Ásia. Manfred ingressou na Embraer em 2001, um ano antes da entrada em serviço do primeiro jato Legacy.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds