FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM patrocina circuitos brasileiros de corridas de rua
TAM Viagens é a operadora oficial e vai oferecer pacotes para corredores participarem das competições

07/03/2009 - 16h02
(Da
assessoria da TAM) - Em mais uma iniciativa de sua política de incentivo ao esporte brasileiro, a TAM vai patrocinar e dar apoio a dois dos mais importantes conjuntos de corridas de rua do país: o Circuito das Estações e o Circuito Vênus. A TAM Viagens será a operadora oficial, com pacotes de viagens sob medida para os competidores.

_

Valdemar Júnior - 28/05/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MHD, decolando do aeroporto de São Carlos.
 

"Patrocinar o esporte brasileiro é hoje uma das prioridades da nossa marca. Por isso, não poderíamos deixar de fora o nosso apoio às corridas de rua, que ganham cada vez mais adeptos em todo o país", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM. "Além dos circuitos de corrida, estamos investindo no projeto Paixão pelo Rio Esportes e na parceria com o comitê de candidatura do Rio como sede das Olimpíadas de 2016", destaca.

A companhia estará presente em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo com o Circuito das Estações, que terá início neste domingo, dia 8 de março, na capital fluminense.

A cada trimestre, haverá quatro provas, que permitirão aos participantes testar seu desempenho em condições diferenciadas de temperatura e mensurar sua evolução. Em todas as etapas, a TAM, uma das patrocinadoras oficiais do circuito, colocará à disposição dos corredores inscritos um lounge exclusivo onde serão distribuídos isotônicos, água e protetor solar. No local também serão oferecidas massagens para os pés.

A empresa vai promover ainda um concurso aberto a todos os participantes das corridas. Os interessados deverão elaborar uma frase em que digam por que gostam de correr. Para cada ciclo de provas por estação haverá um vencedor.

O ganhador da atual etapa ("Outono") poderá escolher qualquer destino da próxima estação do circuito ("Inverno"). Ele e um acompanhante ganharão a inscrição na prova, duas diárias de hospedagem em quarto duplo com café da manhã e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.


Só para mulheres

A TAM é também apoiadora do Circuito Vênus, circuito de provas destinado apenas a mulheres que terão o Rio de Janeiro e São Paulo como palcos. A primeira etapa ocorre também neste domingo, no Jockey Club paulista.

Assim como no Circuito das Estações, a empresa montará um lounge em que as corredoras terão à sua disposição massagem nos pés e distribuição de protetor solar, água e isotônicos. No mesmo espaço, as atletas poderão participar de palestras, além de práticas de ioga.


Pacotes TAM Viagens

A TAM Viagens oferece pacotes exclusivos para as provas. Para a corrida do dia 29 de março, em São Paulo, o pacote "Circuito das Estações - Outono", com saída do Rio de Janeiro, custa R$ 716 e inclui inscrição no evento, passagem aérea de ida e volta, hospedagem, kit maratona TAM Viagens e mil pontos no Programa TAM Fidelidade.

Outras informações de pacotes da parceria TAM e Revista O2 podem ser obtidas nas mais de 70 lojas da TAM Viagens espalhadas por todo o Brasil ou pelos telefones 4706-0742  (São Paulo), 3212-9400 (Rio de Janeiro) e 0800 552 0340  (outras cidades) ou pelo e-mail
viagens@esferabr.com.br.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds