FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer assina primeiro contrato ECC de manutenção para o Phenom 100 nos EUA
Primeiro cliente do jato terá sua aeronave assistida pelo programa Embraer Executive Care

07/03/2009 - 15h54
(Da Embraer
) - A Embraer firmou o primeiro contrato com proprietários individuais do Phenom 100 nos Estados Unidos para o programa Embraer Executive Care (EEC) com Elizabeth e Jim Frost. O EEC é um programa de manutenção com custo por hora fixo criado em 2001 para o Legacy 600. O programa EEC para o Phenom foi lançado durante o encontro e convenção anual da National Business Aviation Association (NBAA), em outubro de 2008, e oferece aos clientes de jatos Phenom 100 e Phenom 300, das categorias entry-level e light, a confiabilidade e previsibilidade do suporte à manutenção com custos fixos, incluindo acesso a software de rastreamento da manutenção via Internet.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Elizabeth Frost no cockpit do Phenom 100.
 

"A resposta tem sido excelente, com a grande maioria dos nossos clientes Phenom declarando a intenção de filiar-se ao programa no momento da entrega", diz Scott Kalister, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá e Caribe – Aviação Executiva. "Isso nos traz a confirmação do valor que o programa EEC oferece aos proprietários individuais para a gestão dos custos de manutenção de suas aeronaves."

O casal Frost foi o primeiro cliente a receber o Phenom 100, em dezembro de 2008; Jim, o primeiro piloto-proprietário a pilotar a aeronave e Betsy, a terceira. Ambos têm mais de 2.500 horas de voo e conhecem a importância de um programa de manutenção forte e confiável.

"O programa EEC é um item importante de nossa experiência geral como proprietários, proporcionando-nos um custo operacional por hora previsível para um avião que praticamente não tem histórico de manutenção operacional", afirma Jim Frost. "O EEC também nos permite mudar o perfil de operação quando nosso programa de voo se altera e esperamos que nos forneça cobertura total para toda e qualquer necessidade que tenhamos com nosso novo jato Phenom."


O Embraer Executive Care (EEC)

Assim como para o Legacy 600, o programa EEC para o Phenom 100 oferece várias opções de cobertura. O módulo padrão, quando combinado com o programa ESP® (Eagle Service Plan™), da Pratt & Whitney Canada, cobre todas as peças da aeronave, uma vantagem nessa categoria de jatos executivos. O EEC elimina praticamente todas as imprevisibilidades da operação de uma aeronave. O programa também cobre os custos referentes a frete e seguro das peças de reposição substituídas nos intervalos de manutenção programada.

O módulo EEC estendido do programa também cobre mão-de-obra para a manutenção programada e não-programada, incluindo o custo dos serviços de manutenção móvel da Embraer (Mobile Recovery Services – MRS, em inglês), por ocasião de acionamento em situação de aeronave fora de serviço (Aircraft On Ground – AOG). A cobertura dessa opção é única se comparada aos outros planos de serviço com pagamentos por hora existentes no mercado.

As tarifas do programa são específicas para cada jato executivo da Embraer e ajustadas de acordo com o nível de utilização anual da aeronave, contemplando tanto perfis operacionais de baixa como de elevada utilização. Os contratos pré-negociados da Embraer com centros de serviço e fornecedores de logística e de peças viabilizam o programa EEC. Os motores dos jatos Phenom estão cobertos pelo programa ESP®, da Pratt & Whitney Canada.

Além do EEC, a Embraer possui outros programas de componentes compartilhados por toda a frota mundial, permitindo à empresa oferecer as menores despesas com trocas, reduzindo os custos com peças, mão-de-obra e manutenção não-programada.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds